quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Rodízio de comida mexicana em Curitiba!!!

 Hj resolvi falar de um restaurante muitoooooo bom que fui com o More na semana passada!!!



 O restaurante é o zapata mexican bar sempre passava em frente ao restaurante mas nunca entrei (com medo do preço) e um belo dia havia uma promoção para 2 rodízios de comida mexicana + sobremesa num desses sites de compra coletivas que ADORO e aí resolvi comprar... Porém quando comprei não me atentei que esse voucher só poderia ser usado durante o almoço de segunda a quinta e por isso ficou difícil de conseguir marcar um dia para ir com o More...

 Até que na semana passada combinei com o More que iríamos aproveitar a quinta -feira que ele tinha que fazer exames e almoçaríamos lá e para minha surpresa ele aceitou!!!

 Preciso confessar que não criei nenhuma expectativa, pois não queria me decepcionar, mas assim que cheguei comecei a mudar de opinião... O lugar é muitoooo legal, tem um clima bem mexicano MESMO!!!


Porção (já atacada) de nachos corrientes!!!


Taco Maria Dolores!!!


 Além disso tb faz parte do rodízio as fajitas mistas de pollo y carnita, frijoles fritos, papitas de la olla e os pastelitos de queso.

 Todas as porções são generosas e são devidamente acompanhadas de seus, suculentos, molhos e além disso como é um RODÍZIO vc pode pedir mais do que quiser no momento que quiser!!!

More comendo taco!!!


 E pra terminar comemos uma mousse de tequila com calda de curaçau blue muitooooo bom... Vale a pena experimentar essa mousse diferente...




 Sendo assim fica a dica, quem estiver em Curitiba e quiser comer comida mexicana vá ao Zapata Mexican Bar!!!

1 comentários:

Cris disse...

Oi, De!

Vc deu sorte amiga!

Inventei de fazer isso aqui em Sp, no bairro de Santann´a tem um restaurante - bar Mexicano. Só comi Taco por um preço absurdo! Quem se deu bem foi o noivo que pediu um strogonof ao molho de mostarda. Foi a melhor opção! Mais carinho também viu!
A próxima só cm uma promoção como esta que vem até a sobremesa!

Ô mulher sortuda! rs

Bjus
Cris

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!