quinta-feira, 22 de maio de 2014

Nosso Convite!!!

 Escolher o nosso convite não foi uma tarefa muito difícil!!! A principio tinha uma ideia na cabeça, mas quando fui olhar umas amostras me apaixonei por outro (que não se parecia em nada com a ideia inicial) e já estava decidido... Simples assim...

 O convite escolhido foi esse:

Convite Fechado!!!

Convite Aberto!!!

O texto!!!
O "convitinho".

 Como eu gosto do Romero Britto adorei o "coração" inspirado em uma das obras dele no meu convite...

 E aí o que vcs acharam do nosso convite? Espero que tenham gostado!!!

3 comentários:

Roseli disse...

Gostei muito, do convite da festa dos noivos de tudo,,,,,,bjos mamis

Gessica Morais (Kinha) disse...

Lindo...
Adoreei!
Beijo
;)
www.umalindapromessa.com

Gabriela Rodrigues disse...

Oi Dé!

Acho que os materiais do seu convite são iguais do meu! rsrs..Envelope preto e convite meio perolado, né?

Lindo!

Beijos,
Gábi

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!