No mês passado mandei meu alicate (velho de guerra) afiar e por isso acabei comprando um +/- para ir usando sempre que o oficial estivesse fora de combate!!! O alicate que comprei foi esse:
Escolhi esse pois na embalagem dizia que ela já estava afiado e sendo assim poderia começar a usá-lo imediatamente, mas quando cheguei em casa não foi isso o que aconteceu, o alicate não estava afiado e parecia que estava comendo minhas cutículas (sim eu tiro a cutícula e por isso tem muita), nem preciso dizer que fiquei irritada, né?
Por isso resolvi fazer uma reclamação no site Reclame Aqui além de mandar um e-mail para a Mundial no dia seguinte entraram em contato comigo para saber o que aconteceu e pediram pra eu enviar uma foto do produto, depois de feito isso eles disseram que me enviariam um produto novo no prazo de 7 dias, mas não recebi nada e sendo assim mandei um e-mail para eles informando e me disseram que tentaram fazer a entrega, porém não havia ninguém para receber (achei estranho, pois moro num prédio que tem portaria 24 horas) e então eles disseram que iram enviar novamente, sando assim dentro do novo prazo recebi outro produto e uma carta de desculpas.
A Carta!
O Novo Alicate!
Fiquei satisfeita com o final desse problema, mesmo com o probleminha de eles não conseguirem fazer a entrega. Espero que essa reclamação sirva para eles melhorarem a produção de seus produtos!
E vocês já tiveram problema com algum objeto? Como resolveram?
ATENÇÃO: Tem post novo no Vamos Provar? não deixem de conferir!!!
ATENÇÃO: Tem post novo no Vamos Provar? não deixem de conferir!!!
5 comentários:
Que legal pelo menos esse vc ja testou, ele n ta cego? Muito bosa sua dica. Bjos. mamis.
Que bom que se importaram em entregar outro produto!
Beijo
;)
www.umalindapromessa.com
Debby eu sou a rainha do SAC da mesma forma que presto um bom serviço (eu acho) exigo o mesmo, e prac ajudar tenho um pouco de azar... ja reclamei de tudo q imagina, refri sem gás, casquinha de sorvete murcha, produto que vem menos q informado na embalagem, produto com defeito etc geralmente o SAC resolve mas já fui no Procon e até pequenas causas. Sou uma consumidora chata e exigente..temos que lutar por nossos direitos pois dinheiro ta caro e não cai do céu né... Bjs
Nossa que coisa chata né, a gente compra uma coisa com a certeza que vamos chegar em casa e usar e acontece isso.
Tem que fazer isso mesmo, reclamar até receber outro, nosso dinheiro não é capim rs.
Menina tem um super sorteio lá no blog, de uma paleta da Urban Decay e um delineador da Benefit, corre lá pra participar.
Beijos,
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Você fez muito certo!
Se todos mundo fosse atrás dos seus direitos, as empresas passariam a vender com mais responsabilidade.. Eu mesmo já comprei alicate e não veio amolado (mesmo dizendo que vinha!) e nem fui atrás.. Tive que pagar novamente pra uma pessoa amolar pra mim..
Acho muita falta de compromisso com o consumidor!
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