Estávamos órfãos de seriados aqui em casa e depois de tentar alguns acabamos gostando do House Of Cards!!!
House of Cards é uma série norte-americana de drama político criada para o Netflix.
Tem como protagonista Francis Underwood, um político ambicioso que almeja um alto cargo público em Washington, D.C..
House of Cards é uma adaptação do romance homônimo escrito por Michael Dobbs e da minissérie britânica criada por Andrew Davies.
Os personagens principais são:
* Francis Underwood, Corregedor da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos pela Carolina do Sul que, após não receber o cargo de Secretário de Estado, arma um plano contra o novo presidente:
* Claire Underwood, a esposa de Francis, ela é diretora de uma organização de caridade e contrata Cole para ajudar no lado internacional:
* Zoe Barnes, uma repórter do jornal The Washington Herald que, desesperada por uma grande história, faz um acordo com Underwood para informações sobre o executivo e legislativo:
* Deputado Peter Russo, um congressista ítalo-americano da Pensilvânia. Ele é divorciado, tem dois filhos e tem um caso com sua assistente:
Ainda estamos na 1º temporada e estamos gostando bastante. Deixo bem claro que esta não é uma série para relaxar, é preciso prestar bastante atenção nos nomes pra não perder o fio da meada...
4 comentários:
Meu marido que assiste, ainda não parei para assistir não..
Beijo
;)
http://www.umalindapromessa.com/
Eu to assistindo e to adorando!
Opa! Essa eu não conhecia mas me interessei muito!
Já anotei aqui pro marido baixar rs
Bjs
Taty
http://ansiosapracasar.blogspot.com.br/
Frank era um personagem muito interessante, é uma pena que o ator saiu da série, no entanto, Claire sempre foi minha favorita. Falar da Robin Wright significa falar de uma grande atuação garantida, ele se compromete com os seus personagens e sempre deixa uma grande sensação ao espectador. O mesmo aconteceu com esta produção Blade Runner 2 que estreará em TV para mim é um dos grandes filmes de Hollywood e o melhor filme de ficção cientifica! Se vocês são amantes do género, este é um que não devem deixar de ver.
Postar um comentário