quinta-feira, 7 de abril de 2016

Seriado: House Of Cards!!!

 Estávamos órfãos de seriados aqui em casa e depois de tentar alguns acabamos gostando do House Of Cards!!!



 House of Cards é uma série norte-americana de drama político criada para o Netflix. 

 Tem como protagonista Francis Underwood, um político ambicioso que almeja um alto cargo público em Washington, D.C.. 

 House of Cards é uma adaptação do romance homônimo escrito por Michael Dobbs e da minissérie britânica criada por Andrew Davies. 

 Os personagens principais são:

 * Francis Underwood, Corregedor da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos pela Carolina do Sul que, após não receber o cargo de Secretário de Estado, arma um plano contra o novo presidente:



Claire Underwood, a esposa de Francis, ela é diretora de uma organização de caridade e contrata Cole para ajudar no lado internacional:




Zoe Barnes, uma repórter do jornal The Washington Herald que, desesperada por uma grande história, faz um acordo com Underwood para informações sobre o executivo e legislativo:




* Deputado Peter Russo, um congressista ítalo-americano da Pensilvânia. Ele é divorciado, tem dois filhos e tem um caso com sua assistente:



 Ainda estamos na 1º temporada e estamos gostando bastante. Deixo bem claro que esta não é uma série para relaxar, é preciso prestar bastante atenção nos nomes pra não perder o fio da meada...

4 comentários:

Gessica Morais (Kinha) disse...

Meu marido que assiste, ainda não parei para assistir não..

Beijo
;)
http://www.umalindapromessa.com/

Elisangela Tweisy disse...

Eu to assistindo e to adorando!

Taty disse...

Opa! Essa eu não conhecia mas me interessei muito!
Já anotei aqui pro marido baixar rs

Bjs
Taty
http://ansiosapracasar.blogspot.com.br/

Emilio Aguirre disse...

Frank era um personagem muito interessante, é uma pena que o ator saiu da série, no entanto, Claire sempre foi minha favorita. Falar da Robin Wright significa falar de uma grande atuação garantida, ele se compromete com os seus personagens e sempre deixa uma grande sensação ao espectador. O mesmo aconteceu com esta produção Blade Runner 2 que estreará em TV para mim é um dos grandes filmes de Hollywood e o melhor filme de ficção cientifica! Se vocês são amantes do género, este é um que não devem deixar de ver.

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!