quinta-feira, 2 de junho de 2016

Glambox Maio de 2016!!!

 Ontem, no último dia dos mês, finalmente chegou a minha Glambox de maio!!!


A Caixinha Fechada!!!


Caixinha Aberta!!!

 Vieram as seguintes amostras:

* Hastes Removedoras de Maquiagem Ricca:



* Effaclar BB Blur:


 E os seguintes full sizes:

* Batom Líquido Matte:


* Esmalte Cremoso Beauty Color Mundo da Lua (cor Blue Moon):



* Probentol Derma Hair Spray:



* Óleo de Rosa Mosqueta:



* Condicionador a Seco:



* Toalhas Umedecidas Banho Completo:



 E ainda vieram as seguintes trocas:

* Probentol Derma Hair Spray:



* Lip Ice Cube (sabor: Baunilha):



 Esse mês aconteceu algo chatinho, pois no mês passado eu resolvi trocar alguns glampoints por um Probentol Derma Hair Spray, porém a Galmbox mandou esse mesmo produto na caixinha e por isso fiquei com 2 produtos iguais!!! Achei sacanagem eles mandarem 2 vezes o mesmo produtos (afinal quando eu fiz a troca não sabia o que iria receber na caixinha, só fico sabendo quando ela chega), acho que eles poderiam ter cancelado a minha torca e me mandarem apenas o Probentol que já viria na caixinha... Enfim mandei um e-mail para eles e agora estou aguardando uma justificativa!!!

 De uma maneira geral gostei dessa caixinha e quero muito usar o BB Blur...

 Se você também quiser assinar a Glambox é só clicar aqui.

4 comentários:

Gabriela Rodrigues disse...

Gostei das cores do batom e do esmalte! =)
O que esse BB tem de diferente?

Beijos!

casadaaline.blogspot.com.br disse...

Amei a deste mês tô querendo fazer a assinatura, vale muito a pena! bjos
http://casadaaline.blogspot.com.br/

Gessica Morais (Kinha) disse...

Que legal essa caixinha, espero que eles te mandem uma justificativa!

Beijo
;)
http://www.umalindapromessa.com/

Bruna Tairini disse...

eu morro de vontade de assinar, mas no momento sem condições :( estou gastando muito na nossa casa.

mas adorei os produtinhos que vieram

beijos

http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!