Pra ir do aeroporto até o hotel fomos de ônibus (falei disso aqui), porém depois nós andamos a pé ou de táxi.
Infelizmente na ilha ainda não tem uber, acho que deveriam levar o mais rápido possível, pois como lá é um lugar bem turístico teria um grande público...
Sempre que precisávamos de táxi íamos até o ponto mais próximo do nosso hotel e lá falávamos para onde queríamos ir e eles nos levavam sem usar GPS...
Um belo dia resolvemos ir visitar / conhecer uma tia do meu pai. Falamos o lugar pro taxista mas ele acabou nos levando para o lugar errado (tem 2 ruas com o mesmo nome na ilha, porém nós tínhamos explicado +/- onde ficava a rua que queríamos ir). Tentamos argumentar com o taxista mas ele nem deu atenção, apenas mandou a gente descer do carro. Descemos do carro e ficamos perdidos, andando sem saber pra onde ir, até que encontramos um outro ponto de táxi e pedimos pro taxista falar com a tia do meu pai que explicou onde ele deveria nos levar e só assim conseguimos chegar na casa dela!
Um outro "causo" que aconteceu com a gente na ilha foi que no meio de uma corrida o taxista começou a brigar com outros motoristas que estavam andando mais devagar, demoravam pra sair quando o farol ficava verde... Confesso que ficamos bem constrangidos nessa hora, pois não temos o costume de ver um taxista brigando durante uma corrida.
Enfim acho que o uber iria melhorar a qualidade do serviço de táxi na Ilha, obrigando todos a terem mais educação e respeito com o passageiro e com as outras pessoas no transito!
5 comentários:
Nossa que complicado..
Beijo
;)
Blog| Instagram| Canal no Youtube|
Nossa, que complicado... bem tenso isso, por isso que adoro Uber mesmo!!
Beijos
Mari Dahrug
https://www.rabiskos.com.br/
Eu amo Uber, é minha opção sempre. Bjs
www.mayaravieira.com.br
Pelo visto tudo é quase igual ao do Rio de Janeiro. Tanto na cor dos táxis, quanto no serviço.... bjs
Situação chata...
Isabel Sá
Brilhos da Moda
Postar um comentário