terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Wish list de Natal!!!

 Sei que já estamos muito próximo do Natal e que agora os shoppings estão INSUPORTÁVEIS, mas mesmo assim resolvi fazer minha listinha de desejos...



 1. Ice watch com glitter, esse da foto é um dos meus preferidos;

 2. Uma jaqueta desse estilo, tipo astronauta (com a chegada do inverno percebi que preciso de mais roupas de frio, as que tenho não serão suficiente);

 3. Um pulseira nova;

 4. Um kindle (como quero muito e não ganhei no meu aniversário não custa nada tentar novamente);

 5. Uma ida ao cabeleireiro para cortar e pintar meu cabelo (isso parece idiota, mas como não conheço um bom profissional aqui fica difícil deixar qualquer um pintar meu cabelinho).

 E vocês já sabem o que querem ganhar do bom velhinho???

10 comentários:

Mari Dahrug disse...

Adorei as escolhas, lindo esse reógio,e adoro Kindle!!

Beijos
Mari Dahrug
https://www.rabiskos.com.br/

Isa Sá disse...

Espero que o Pai Natal te traga tudo o que desejas!


Isabel Sá
Brilhos da Moda

Júlia Evelyn disse...

Tomara que você ganhe tudo o que quer.
Eu já não faço mais listinha de natal...
As renas levaram no trenó todas as minhas esperanças de ganhar o que quero,rs.

https://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

Viagens Sabores Etc. disse...

Olá Débora
Torcendo para que ganhe alguns itens de sua listinha e que encontre logo um cabeleireiro de confiança...muito importante.
Beijos
Adriana Alves | Blog Viagens Sabores Etc.
www.viagenssaboresetc.blogspot.com.br

Bell disse...

Que legal, tomara que ganhe tudo e muito mais.
Não pensei em nada ainda, td tão corrido rs...

Boas Festas e que em 2018 possamos estar juntas.

bjokas =)

Unknown disse...

Adorei tudo, principalmente a pulseira rs Bjs

www.mayaravieira.com.br

Gessica Morais disse...

Tudo lindo na sua lista de desejos..
Beijo
;)
Blog| Instagram| Canal no Youtube|

Gabriela Soares disse...

Que coisa mais linda esse primeiro item, amei!
Um beijão,
Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

Unknown disse...

E ai ganhou?

Unknown disse...

E ai ganhou?

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!