sexta-feira, 23 de março de 2018

6º Livro de 2018: Assassinato no Expresso do Oriente!!!

 E o 6º livro lido em 2018 foi:



 Sinopse: "Nada menos que um telegrama aguarda Hercule Poirot na recepção do hotel em que se hospedaria, na Turquia, requisitando seu retorno imediato a Londres. O detetive belga, então, embarca às pressas no Expresso do Oriente, inesperadamente lotado para aquela época do ano.
O trem expresso, porém, é detido a meio caminho da Iugoslávia por uma forte nevasca, e um passageiro com muitos inimigos é brutalmente assassinado durante a madrugada. Caberá a Poirot descobrir quem entre os passageiros teria sido capaz de tamanha atrocidade, antes que o criminoso volte a atacar ou escape de suas mãos."

 Esse foi o 1º livro da Agatha Christie que li e confesso que não gostei!!!

 A história é cheia de nomes com sobrenomes e muitas vezes me perdia no meio de tanta gente... Não consegui acompanhar a linha de raciocínio do detetive...

 O final é surpreendente e isso foi um ponto positivo do livro!!!

6 comentários:

Pathy Guarnieri disse...

Sou doida para ler este livro! Pena não ter sido uma leitura boa para você!

Beijo!
Cores do Vício

Jenifer Cruz disse...

Eu nunca consegui terminar um livro dela! rs
Ainda bem que não sou só eu!
Beijos!

jenifercruuz.com

Sérgio Santos disse...

Eu queria mt ver o filme, mas acabei não conseguindo... bjssss

Isa Sá disse...

Vou tomar nota.

Jovem Jornalista disse...

Gostei muito das suas impressões sobre a obra. Simples e direta!

Jovem Jornalista
Fanpage
Instagram

Até mais, Emerson Garcia

Neide Bosch disse...

Nossa,ja li este livro há alguns anos.
Eu amei,fiquei presa atelê tudinho.
Eu morava ainda no Brasil. E olha que tem tempo.kkkk
É muito bom!

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!