sexta-feira, 25 de maio de 2018

1 ano da Bela!!!

 Parece que foi ontem que todos acordamos cedo e fomos para a maternidade te conhecer!!!



 A sua janelinha era a que tinha mais gente, mas também tivemos que esperar longos 9 meses para te conhecer... 



 Além da família e dos amigos tinham 2 fotógrafas, pois é lindinha você não nasceu, você estreou...

 Quando você apareceu na janela foi uma felicidade só...


 Fomos pro quarto te esperar...



 Você chegou quietinha e isso fez todo mundo achar que assim seria pra sempre, tsc, tsc, tsc mal sabíamos o que estava pra vir...

Esse macacão de macaquinho era a roupa preferida da sua mãe (você usou bastante ele)...

 Nesses dias de maternidade você conheceu muitaaaa gente e se comportou muito bem (não puxou a tia e é uma pessoa sociável).

 Depois que foi pra casa quase que sua mãe ficou louca (não que a gente ligue muito pra isso), mas acho que ela pensava que um bebê quieto dormiria 24 horas por dia e não foi bem isso que aconteceu. É preciso dizer, também, que você foi uma recém nascida exemplar, dormia bastante durante a noite e aprendeu a dormir no berço rápido...

  A titia /  dinda queria que você já soubesse andar e falar, pois assim poderíamos aprontar várias na casa da vovó, mas ainda chegaremos nessa fase...

 O titio / dindo pegou você no colo direitinho... A titia / dinda demorou, mas conseguiu te pegar no colo...




No começo me obrigaram a usar essa fraldinha xexelenta (por que o Felipe não está usando a fraldinha???)...

Quando fui embora você foi me levar até o aeroporto e a titia quase morreu de tanto chorar...


 Depois recebia notícias e fotos suas SEMPRE...



 Sempre que entro nas lojas vou direto pra parte de crianças e vejo se acho alguma coisa que seja a SUA CARA, muitas vezes acho e compro (pra desespero do titio / dindo)...





 Belinha a dinda não é a melhor, na verdade deve ter sido a pior escolha da sua mãe (ok ela não teve muita escolha, fui eu que me intitulei DINDA), mas saiba que te amo muitoooo e penso em você todos os dias...

 Que papai do céu continue te abençoando com muita saúde para que você possa continuar causando e enchendo os dias de toda a família...



 Que você curta muito sua 1º festinha de aniversário de 1 ano e se prepare que em agosto teremos outra festinha de 1 ano, titia está ansiosa esperando vocês chegarem...

8 comentários:

Marta Moura disse...

Tão fofa. :D

Pathy Guarnieri disse...

Owwwnnn que linda ela! Parabéns! ^^

Beijo!
Cores do Vício

Jovem Jornalista disse...

Bebê mais fofo!
Bom final de semana

Jovem Jornalista
Fanpage
Instagram

Até mais, Emerson Garcia

Gabriela Rodrigues disse...

Nossa....1 aninho já!!!
Parabénsssss =)

Beijos!
Gábi

Luma disse...

é tão bom relembrar esses momentos especiais, parabéns lindona!
http://www.mundodasmulheresbrasil.com/

Amanda Caroline disse...

Awn que neném mais linda, muito saúdeeee. Que Deus abençoe
Beijos

www.estiilocarol.com

Marisa Cavaleiro disse...

Parabéns para sua sobrinha é uma fofura. E logo logo espero que se reencontrem.
Xoxo

marisasclosetblog.com

Lu Dantas disse...

Que linda!! Tudo de melhor para ela e para vocês!! Felicidades! ;)

beijos1

https://ludantasmusica.blogspot.com.br

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!