quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Violência na Holanda, será que tem?

 Tem sim, claro!


  No último sábado de manhã o More estava no facebook e viu um post de uma moradora da cidade de onde ele trabalha falando que foi passear com os cachorros e viu dois escritórios com janelas quebradas. Esses dois escritórios ficam na mesma rua em que ele trabalha!

 O More então mandou mensagem para a chefe dele com o print do post e perguntou se estava tudo bem com o escritório, a chefe ficou espantada com o que aconteceu e foi até lá confirmar.

 Por sorte estava tudo bem, mas ela foi até um dos locais com a janela quebrada e mandou essa foto.


 Aqui na Holanda os vidros são duplos, por causa do clima, então as pedras arremessadas quebraram só o primeiro vidro e não o segundo. Provavelmente algo que fica na mesa do lado da janela chamou a atenção, talvez fossem os monitores do computador, então acharam que era só quebrar o vidro, pegar o monitor e sair correndo.

 No mesmo post outro morador relatou que quebraram o vidro do carro dele e do vizinho e roubaram o rádio. Olhem o estrago que foi feito!!


 Como podem ver, vandalismo e furto ocorrem por aqui também. Mesmo o país sendo muito seguro é sempre bom tomar cuidado e nunca dar bobeira por aí.
Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!