segunda-feira, 18 de maio de 2015

Mousse de Limpeza Purificante O Boticário!!!

 Esse foi um produto que conheci através da Glambox edição de dezembro (falei dela aqui) e ADOREI!!!


 Como estou usando creme ácido (receitado pela dermatologista) durante a noite estou usando esse mousse todos os dias de manhã e estou ADORANDO!!!

 O pote é grande e vem bastante produto, são 150ml! Parece ser super líquido, mas por causa da válvula pump sai um mousse!!!

Acho que da pra ver que é liquido.


Válvula pump!!!


O mousse!!!


 O produto rende bastante e tem um cheirinho muito bom!!!

 Tenho a pele oleosa e com esse mousse sinto ela bem limpinha e macia o que é muitoooo bom!!!

 O valor do produto é de +/- R$ 46.00 e o bom é que depois vc só precisa comprar o refil, que custa +/- R$ 35.00.


O refil!!!

 Sendo assim se vc quer uma pele limpa, macia e cheirosa super indico esse Mousse do O Boticário!!!

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Compra de Brinco no Aliexpress!!!

 Hj resolvi colocar aqui alguns brincos que comprei no Aliexpress nos últimos dias...

 Não compro mais de lojas que tem valor mínimo, pois prefiro comprar em pouca quantidade e ter a certeza de que irei usar MESMO!!!

 Esse foi o 1º da leva!!! Gostei bastante e uso sempre!!!


 O link no Ali é esse, ainda está o mesmo valor que paguei e o bacana é que vc pode escolher entre várias cores (comprei o vermelho pra minha mamis e é lindo tb!!!).

 Esse tb curti bastante, mas o vendedor não mandou muito bem embalado e por isso deu uma amassadinha, nada muito grave e foi fácil de desamassar!!!


 O link no Ali é esse e está mais barato do que quando eu comprei!!!

 Esse já é a 2º vez que compro, o 1º quebrou quando eu fui tirar meu visto pros EUA e como eu gostei bastante resolvi comprar outro, mas de outro vendedor!!!


 O link no Ali é esse, está super mais barato do que quando eu comprei (paguei USD 1.50) e além disso vc pode escolher entre prata e dourado!!!

 Mais 1 de pérolas!!! Gostei bastante desse tb!!!


 O link no Ali é esse, ainda está o mesmo valor que paguei e além desse tem outros modelos disponíveis pra escolha!!!

 Bem parecido com o 1º que comprei, mas esse não é de pérolas!!! 


 O link do Ali é esse, ainda está o mesmo preço que paguei e além disso é possível escolher entre dourado ou prata!!!

 Mais 1 pra coleção de pérolas!!! Acho que a pérola fica pra trás, mas não tenho certeza, se alguém souber me conte!!!


 O link do Ali é esse, está bem mais caro do que paguei (paguei USD 0.90), mas é possível escolher entre várias cores!!!

 Essa foi a única compra que me arrependi!!! Achei bem grosseiro, na foto parecia bem mais bonito!!! 


 O link do Ali é esse!!!

 E aí o que vcs acharam das minhas compras de brincos??? Já comprar algum brinco no Ali???

terça-feira, 12 de maio de 2015

Ballet Fitness!!!

 Essa semana, milagrosamente, resolvi voltar pra academia!!! Não gosto de fazer musculação e por isso procuro as aulas e sou super amiga da esteira, bicicleta... Na segunda fiz, pela 1º vez, uma aula de Ballet Fitness e até que curti!!!



 A modalidade é uma adaptação do ballet clássico, mais focada na garantia de tônus e definição muscular. A aula consiste em exercícios na barra técnica, com ênfase em isometria, sustentação e repetição, mesclando abdominais e agachamentos.



 A turma não tem muita gente e isso é muito bom pra mim!!! Assim a professora pode dar mais atenção pra todos!!! Nessa aula não usamos caneleiras nem qualquer outro tipo de acessório, só o peso do corpo!!!




  Na aula não podemos usar sapatos, usamos ou a sapatilha de ballet ou uma meia (adorei isso, pq posso usar minhas meias coloridas)...




 Transpirei bastante e agora estou até doloridinha, mas já esperava por isso... Agora tenho que esperar pelas próximas aulas, mas pode deixar que irei contar tudo aqui...



 E vcs já fizeram Ballet Fitness??? O que acharam???

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Coleção Praia Ilha de Caras Romero Britto!!!

 Essa semana começou a nova promoção da revista caras!!!


 Como eu ADORO o Romero Britto resolvi comprar a revista para ver...

 As peças que vieram na edição dessa semana foram:

1 copo e 1 bowl.


 Os objetos são de plástico, não curti muito isso, mas é um plástico bem duro (não é aquele plástico porcaria)... A definição das imagens é ótima!!!

 O copo é maior do que o copo americano, é aquele copo gigante...


 O bowl é pequeno, não serve pra eu tomar sucrilhos, serve para servir petiscos!!!

 A coleção terá 45 objetos!


 Não terei a coleção completa, mas acho que comprarei algumas edições da revista!!!

 E vcs o que acharam dessa nova coleção da Caras???

domingo, 10 de maio de 2015

Dia das Mães!!!

E hj comemoramos o dia das mães, porém mais uma vez não estou juntinho da minha pra poder abraçar, apertar e atormentar!!! Mas tudo bem, pq poderemos comemorar depois e isso é o que importa!!!

Cíntia e Mamis!!!

 Mamis saiba que te amo muitãoooozão e que ainda vamos comemorar esse dia (comendo muito hambúrguer ou japonês, vc pode escolher entre essas opções)!!! Espero que vc tenha gostado do presente e se vc pintar alguns eu compro mais lápis de cor pra vc (já achei alguns diferentes)!!!



 MÃE


Mãe… São três letras apenas
As desse nome bendito:
Também o Céu tem três letras…
E nelas cabe o infinito.
Para louvar nossa mãe,
Todo o bem que se disse
Nunca há de ser tão grande
Como o bem que ela nos quer…
Palavra tão pequenina,
Bem sabem os lábios meus
Que és do tamanho do Céu
E apenas menor que Deus!

[Mário Quintana]

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Como Limpar os Berloques da Vivara???

 Acho que vcs já sabem que tenho a pulseira live e alguns berloques da Vivara, porém 02 deles ficaram PRETOS e isso estava me irritando muitooooo... Procurei por alguma solução e encontrei o:


 Vi alguns vídeos na internet onde as meninas conseguiam deixar os berloques bem limpinhos e sendo assim resolvi testar com os meus (pior do que estavam não dava pra ficar)!!!

 Comprei o produto na loja Prata e Arte aqui em Curitiba e paguei R$ 10.00.

 Coloquei o produto num copo:

Não precisa de muito!!!

 Separei o berloque.

Antes!!!

 Coloquei o berloque no produto e deixei por +/- 10 segundos.


 Depois lavei com água e passei uma escova de dentes pra ajudar na limpeza e o resultado foi:

Depois!!!

 Fiz tb com o outro berloque que estava preto!!!

Antes (pouco preto, né?).


Depois!!!

 Gostei bastante do resultado, apesar de perdido um pouco do brilho (mas isso não é problema, pq eu passo a flanelinha e fica ótimo)... Agora sempre que eles voltarem a ficar preto vou colocar de molho no Monzi!!!

 E vc já usaram esse produto? Sabem de alguma outra maneira de limpar os berloques???

terça-feira, 5 de maio de 2015

Garage Food Park!!!

 Nesse feriado teve em Curitiba o Garage Food Park!!!


 No domingo o More e eu fomos almoçar lá!!! 

 O evento estava ótimo!!! Tinha segurança e não estava lotado (o que acontece em muitos eventos de food truck e faz com que eu desanime e vá embora)!!!


 Além das mesinhas tinha tb um espaço para fazer "piquenique"!!!

Espaço para piquenique!!!

Mesinhas!!!

 Havia as seguintes opções de food truck:

#Partiutemaki: serve temaki na versão médio (R$ 15) e grande (R$ 20), onde vc escolhe todos os ingredientes (eles tb estavam no Festival Gastronômico do Shopping Muller, como mostrei aqui).



* Portugalo: serve comida portuguesa como: pastel de bacalhau, bolinho de bacalhau, camarão empanado, pastel de belém, entre outros.


 Nós compramos 02 pastéis de belém.




* Eat Burger: estava servindo 02 tipos de hambúrguer (Crispy Burger e o Chimichurri Burger).


 Nós comemos 1 de cada (cada um comeu 1, claro). =)

Chimichurri Burger!!!


Crispy Burger!!!

* Piá que Massa: estava servindo massa artesanal.




* Jon`s Olive Burgers: estavam servindo 02 tipos de hambúrguer, batata fritas e maionese caseira!!!


 Nós pedimos um porção de batata + 1 porcão da maionese!!! A maionese deles é muitoooo boa!!!


* Me Gusta Churros: estavam servindo o churros tradicional ou o churros espanhol!


 Nós pedimos o churros espanhol!!!




* Totopos: estavam servindo comida mexicana!!!


* Dagniaux: estavam servindo sorvetes!!!


 De uma maneira geral super curti o evento e sempre que tiver em Curitiba tentarei ir!!!

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!