segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Bem esse meu fds foi bem agitado, mas tb com a proximidade do Natal todos os meus dias ficam assim (correr, correr, correr e correr).

Mas posso dizer que no sábado consegui comprar o último presente de Natal (depois preciso tirar uma foto de todos os presentes que comprei e colocar aqui - tentarei fazer isso hj, assim que chegar em casa).

Todos os anos na casa da minha sogra eles sorteiam o Amigo Secreto (que de secreto só tem o nome), mas como a família é grande sempre tem as pessoas que dão presentes sem noção e para evitar isso nesse ano eles resolveram fazer um Amigo Secreto VIP, ou seja só as pessoas que dão presentes legais e são mais chegada a família foram convidadas (é claro que eu fui convidada) e o resto da família não ficou nem sabendo que teve esse amigo secreto, por isso a entrega do presente aconteceu nesse domingo. Mas agora falando dos presentes, eu tirei a Denise (minha cunhada) e dei uma "bonequinha" de pendurar jóias e tb um kit do Boticário (um esfoliante para os pés e um creme para os pés, além de uma luvinha para fazer esfoliação) e quem me tirou foi o JP que me deu um kit da Vitoria Secrets (nunca usei nada dessa marca e por isso fiquei muito feliz quando ganhei) e um porta jóias com uma bailarina que roda (mega fofo) e tudo numa caixa rosa com a carinha de um porquinho (LINDO, assim que eu chegar em casa vou tirar uma fotinho pra colocar aqui).


Eu com o JP, fotinho tirada logo após ele me dar o presente (essa caixa no meu colo é a caixa onde estavam os presentes);

More e eu, após a entrega do amigo secreto (não larguei mais a caixa rosa);

More e eu na foto de casais (queriam que ele me pegasse no colo, mas fiquei com medo);

Todos os participantes com seus respectivos presentes!!!

0 comentários:

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!