terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Conforme prometido

Conforme prometido ontem aqui estão as fotos dos presentes:


Esse foi meu presente de amigo secreto (a caixa é LINDA), o creme e a loção são master cheirosos e a caixinha de jóias é um mimo (simplesmente ADOREI tudo);


Esses são os presentes que eu darei no Natal, da esquerda para direita: as sacolas do boticário são para minhas avós, a caixa embrulhada e as outras duas do lado são do meu More, o pacote amarelo (em frente as sacolas do boticário) é da minha mamis, o pacote vermelho é da minha sogra, o pacote da Imaginarium é da minha cunhada, a caixa embrulhada com papel amarelo é do JP, a caixa da C&A é da Gó, a camiseta (cinza) é do meu cunhado), a caixinha (em cima da camiseta) é do meu papis e o porta retrato é para o amigo secreto da casa do meu More. Nossa quanta coisa, nem acredito que já consegui comprar presentes pra todo mundo (posso dizer que gastei uma boa grana, mas mesmo assim estou feliz e Natal é só uma vez por ano).

0 comentários:

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!