quarta-feira, 11 de julho de 2012

6º livro: Eu sou o número 4!!!

 O 6º livro do ano foi:


 Decidi ler esse livro depois que assisti um pedaço do filme e posso dizer que não me arrependo e que agora quero ler a continuação!!!

Sinopse: O livro conta que no passado, nove jovens alienígenas fugiram do planeta Lorien, ameaçado pelos Mogadorians, para se esconder na Terra. Uma vez aqui, e na medida em que se tornaram adultos, começaram a desenvolver poderes sobrenaturais. Mas os invasores estão dispostos a pegá-los e isso precisa acontecer na sequência certa, já que eles são reconhecidos por números. 
Um, Dois e Três já foram assassinados e agora o número quatro conhecido entre os humanos como John Smith será o próximo alvo. Ele muda-se para Paradise, no estado de Ohio, disfarçado de estudante colegial e lá conhece Sarah Hart, por quem se apaixona e começa a acreditar ser ela um bom motivo para deixar de fugir. 
O planeta Lorien foi destruído. Os habitantes foram dizimados, exceto nove crianças e seus Guardiões, que se exilaram na Terra. Mas a raça que devastou aquele planeta os seguiu. Os Nove estão sendo caçados. A guerra deles chegou à Terra, e aqui será decidida. 

 Não pense que o livro só fala de ETs, pq não é isso o que acontece... A história é narrada de uma maneira que faz com que vc queira chegar ao final para saber o que vai acontecer, o envolvimento com os personagens é inevitável e isso torna a leitura super agradável!!!

 Eu recomendo esse livro!!!

1 comentários:

Gabriela Rodrigues disse...

Ihhh..falou em alienígena, não gostei!! rsrs....
Mas que bom que vc leu, gostou e quer ler o restante =)

Beijoss!!

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!