terça-feira, 24 de julho de 2012

Chá de Casa Nova!!!

 Já que me mudei me deu uma grande vontade de convidar meus amigos mais chegados para conhecer minha casa nova, sei lá fazer um jantar ou um almoço no fds e procurando na net vi que existem convitinhos para esse "evento" e selecionei alguns modelos para mostrar aqui:

 Esse foi o que mais gostei:


 Esses eu achei super delicado:








 Esses são bem básicos:




 E esses diferentes:




 Achei a ideia do convite bem bacana, mas não curto fazer uma lista de presentes para isso (até pq, no meu caso, eu só mudei de casa e sendo assim levei tudo de uma casa para a outra)...

 Mas e vcs o que achar da nova ideia de chá???

4 comentários:

Shis disse...

De!!
Acho a ideia do chá bem bacana, gostei muito do 2º convite!
Se vc não precisa de mais nada, nao tem pq fazer a lista, informa no convite que é apenas um almoço/ jantar pq são especiais!!

Beijos

Gabriela Rodrigues disse...

Dé..eu tbm adorei o primeiro...e vc pode até fazer uma caixinha de papelão ser o convite, com algum mimo dentro =)

Beijos!

L Barros disse...

Dé eu fiz tbém,me passa seu email prá eu te mostrar o convite...

L Barros disse...

Dé,eu tbém fiz,quero te mandar o convite p vc ver...qual seu email?Bjos

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!