quarta-feira, 25 de maio de 2016

Testei o Esmalte em Spray!!!

 Já faz um tempo que vemos alguns vídeos de pessoas usando um spray para pintar as unhas e eu achei esse spray aqui em Curitiba e resolvi testar!!!

 O spray que usei foi esse:



 Ele é igual a um spray de tinta...



 Eu tirei minhas cutículas normalmente e passei uma base.



 Depois eu peguei um paninho, pode ser uma sacolinha e coloquei na mesa (pra forrar a mesa mesmo).

 No começo eu não conseguia "pintar"...



 Depois entendi que tinha que deixar o spray mais longe do dedo e não pode passar 2 vezes seguida, pois aí você tira a camada que acabou de aplicar!!!

 Assim ficou:



 Depois  que o esmalte seca ele fica fosco (odeio esmalte fosco). Minha cara com a sujeira é a melhor (sou completamente torta e pintei a mão inteira).


 Depois é preciso esperar secar, se você quiser pode passar mais uma vez (eu passei) e depois que secar tudo você deve passar um extra brilho e só depois você vai tirar o esmalte!

 Na teoria o esmalte sai com água quente, mas comigo não foi bem assim... Consegui tirar bem pouco com água quente e o resto foi com acetona mesmo, conclusão minha mão ficou toda ressecada!!!

 O resultado final foi esse:


Confesso que não gostei da experiência, me deu muito mais trabalho do que fazer a unha com esmalte normal e a durabilidade foi terrível (no outro dia já tinha descascado uma)! Eu NÃO usaria novamente!!!

5 comentários:

Gabriela Rodrigues disse...

Nossa Dé, que pena! Parece ser tão prático!
Mas não tem jeito, se não nos adaptamos não adianta, né? rs..


Beijos!

Elaine disse...

Poxa! Acho que para a Manicure usar é mais fácil. Mas se a durabilidade é ruim, melhor deixar pra lá! E quanto custou?

Viagens Sabores Etc. disse...

Olá Debora
Sempre tive receio de usar, justamente pela quantidade de esmalte que fica nos dedos e não sabia se era fácil de sair, mas depois do seu post vi que não é muito, né!?
Vou continuar no esmalte tradicional mesmo ;)
Beijos
Adriana Alves
www.viagenssaboresetc.blogspot.com.br

Gessica Morais (Kinha) disse...

Não imaginei que fazia tanta sujeira, e pelo visto não é tão prático né?

Beijo
;)
http://www.umalindapromessa.com/

Casal Be&Be disse...

Nossa eu não conhecia, fiquei curiosíssima, mas que penas suas observações :(

casalbeebe.blogspot.com.br

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!