E o 8º livro lido em 2018 foi:
Sinopse: "Amigas de infância, Erika e Clementine não poderiam ser mais diferentes. Erika é obsessivo-compulsiva. Ela e o marido são contadores e não têm filhos. Já a completamente desorganizada Clementine é violoncelista, casada e mãe de duas adoráveis meninas. Certo dia, as duas famílias são inesperadamente convidadas para um churrasco de domingo na casa dos vizinhos de Erika, que são ricos e extravagantes.
Durante o que deveria ser uma tarde comum, com bebidas, comidas e uma animada conversa, um acontecimento assustador vai afetar profundamente a vida de todos, forçando-os a examinar de perto suas escolhas - não daquele dia, mas da vida inteira.
Em Até que a culpa nos separe, Liane Moriarty mostra como a culpa é capaz de expor as fragilidades que existem mesmo nos relacionamentos estáveis, como as palavras podem ser mais poderosas que as ações e como dificilmente percebemos, antes que seja tarde demais, que nossa vida comum era, na realidade, extraordinária."
O 1º livro da autora que li foi "Pequenas Grandes Mentiras" (falei dele aqui) e adorei e por isso resolvi ler os outros livros da autora e comecei por esse!
A história é bem interessante e mescla acontecimentos do presente, de um passado próximo e de uma passado distante (a infância das personagens).
Achei que a autora enrola bastante e por isso, as vezes, tinha preguiça de ler o livro!!!
Gostei do final porque ela mostra como segue a vida dos personagens depois do desenrolar da história, adoro quando isso acontece!!!
5 comentários:
Pela resenha, não me atraiu taaanto assim não kkkkkkkk. Mas acho que darei uma chance!
Beijo!
Cores do Vício
Não acredito que já leu 8 livros, eu estou lendo três ao mesmo tempo e não terminei nenhum! rs
Beijo
;)
Blog| Instagram| Canal no Youtube|
Oi
O sentimento de culpa é terrível vai moendo interiormente...
xoxo
marisasclosetblog.com
Parece ótimo, Débora. Curti a dica. B js e bom fim de semana.
Nunca li nenhum livro da autora, não sei se seria um gênero que iria gostar
Postar um comentário