sexta-feira, 25 de abril de 2008

JAPONÊS!!!

Nossa faz um tempinho que não escrevo aqui... Mas agora que aproveitar para falar da minha janta na quinta-feira passada (17/04), quando finalmente consegui ira jantar no japonês...

Fazia muitoooooo tempo que eu não ia lá e por isso estava morrendo de vontade e sendo assim consegui convencer meu More a me levar lá e é lógicooooo que minha mamis (que tb é viciada em comida japonesa) tb quis ir junto...

Sendo assim na quinta-feira assim que terminou minha aula de espanhol (tive que dar minha aula, mesmo morrendo de vontade de já estar no japonês) fomos direto para o japonês (um restaurante super simples que fica na Mooca) e lá me acabei de tanto comer e o melhor é que descobrimos que agora eles fazem rodízio de comida japonesa de terça a domingo (sendo que antes era apenas de terça e quinta)...

1 comentários:

Anônimo disse...

Ola! Adoooro JApones tb!

Q bom que vc passou la no blog e gostou!

Ate la, eu até organizarei a sua festa! hehehee

Bjs!
Carol

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!