terça-feira, 29 de abril de 2008

Saudades...

Nossa essa noite sonhei com os meus primos e acordei com tanta saudade que resolvi escrever disso...

Quando era criança eu vivia com os meus primos (Michelle, Thiago e Murillo) estávamos a maior parte do tempo juntos e assim foi até a adolescência, quando a Michelle e o Thiago (que são mais velhos do que eu) começaram a namorar e fazer novos amigos e sendo assim acabou distanciando um pouco (mas continuamos nos vendo – porém com uma freqüência menor), porém com o Murillo continuo tudo igual (até pq ele é o mais novo dos cinco primos)...

Mas o destino acabou nos distanciando (praticamente uma novela mexicana, hahahahaha), pois o Thiago é jogador de futebol e em 1999 foi contratado pelo Barcelona F. C. e sendo assim toda a família foi pra Barcelona, tudo bem que nós já fomos visitá-los, eles sempre vêm pra cá, mas acabou que com o tempo fomos perdendo um pouco do contato...
Agora ele já foi vendido para o Atlético de Madrid e provavelmente até o final desse ano mudará de time novamente... Contudo agora fazem 3 anos que não vejo a minha prima e 2 anos que não vejo os meu primos...

Muita coisa já mudou nas nossas vidas durante todos esses anos:

· Eu comecei a namorar seriamente (quem diria);
· Minha irmã já já estará casada (isso nem eles estão sabendo, mas tenho certeza de que já já a notícia chegará);
· Minha prima está praticamente casada (só falta a festa) e está trabalhando (quem diria);
· O Thiago já é pai de uma menininha linda (como sou amiga da esposa dele já pude conhecer a Sophia, mas caso contrário tb não a conheceria);
· O Murillo está namorando super sério e agora decidiu que quer entrar para a polícia da Espanha (o que está deixando minha tia de cabelos em pé).

Porém no meu sonho agente conversava normalmente e parecia que tudo era como antigamente, mas em uma versão moderna (ou seja, já éramos adultos), foi tudo muito igual e quando acordei fiquei com aquela sensação de vazio de que está faltando alguma coisa na minha vida, deu uma tristezinha que não tenho como curar-la, pelo menos não imediatamente... Mas tentarei ligar para eles nesse fds, provavelmente isso ajudará a aliviar isso...

Mas e vcs tb sentem isso??? Tem alguma coisa que ajuda a amenizar esse sentimento???
Nós no Natal!!!
Tb no Natal!!!
Angela (esposa do meu primo) eu e Michelle (minha prima).

1 comentários:

Fiona disse...

Eu adoroooooooo essa cumplicidade de primagem! Adoro! Aprontei muitas com meus primos(as). Fotos lindas! Momento tão bons de recordar, né? bj

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!