sexta-feira, 31 de outubro de 2008

2º e último turno das eleições 2008!!!


Nossa já estava bem na hora de fazer esse post, afinal o 2º turno das eleições 2008 ocorreu no domingo, mas é que ultimamente, por causa do novo emprego está tudo um pouco confuso na minha rotina...

Pra quem ainda não sabe eu sou mesária (por obrigação) e sendo assim no domingo passado tive que trabalhar nas eleições... Vida de mesário não é nada fácil, pois em pleno domingão de sol (coisa rara de acontecer em São Paulo, pelo menos nesse semestre) eu tive que acordar cedo (as 7.00) e ir pra minha seção e ficar lá até as 17.00...

OK concordo que não é um trabalho muito difícil, mas tem hora que dá no saco... Mas gostaria muito de entender, pq algumas pessoas deixam pra votar na última hora e aí fazem com que nós, pobres mesários, tenhamos que ficar lá por mais tempo, será que alguém consegue explicar???

Bem mas passando por tudo isso no final o Kassab venceu na minha seção e tb em toda a cidade de São Paulo e agora continuará sendo prefeito de São Paulo por mais 4 anos...

2 comentários:

Anônimo disse...

Debora, eu sempre votei de manhã, lá pelas 11, 12h da manhã, nesse último 2o turno votei a tarde, e achei bem melhor.. sabe... sem filas, de manhã sempre tem fila! :P

bjos

Jane disse...

Na sessao que eu trabalho o horario mais tranquilo é na hora do almoço.
Eu prefiro qdo a sessao está mais cheia, assim a gente nao ve a hora passar...
De qqr forma, acho q mesmo se todos os eleitores votarem antes das 17h nós temos que ficar lá pra cumprir o horario...
Fazer o q né?
Ainda bem que aqui onde eu moro nao teve segundo turno, apesar que eu gosto de trabalhar e depois poder pegar 2 dias de folga qdo eu quiser. Hehe

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!