terça-feira, 21 de outubro de 2008

Primeiro dia de trabalho...


Hj eu tinha que passar aqui pra deixar registrado como foi meu primeiro dia de trabalho, sendo assim agora que cheguei em casa reuni toda a coragem que me sobrou pra sentar na frente do computador e escrever o que aconteceu...

Bem depois de 1 mês e 20 dias de férias hj finalmente eu voltei ao batente, mas diferente de quando comecei na UCB Turismo nessa nova empresa eu terei um treinamento, sendo assim hj o dia foi de puro treinamento.

Cheguei na empresa as 9.00 e fui direto pra sala de treinamento, por ser uma empresa de grande porte até que não eram muitas pessoas no treinamento, tinha apenas 10, de manhã tivemos uma aula de história sobre a Carlson Wagonlit Travel e então eu aprendi que a CWT não é uma das empresas do grupo Accor e sim a maior acionista da Accor, detendo 50% das ações da Accor (momento cultural do treinamento), aprendi várias outras coisas, como missão, visão, etc... Depois nós fomos conhecer a empresa (fizemos um tour pela empresa TODA).

Depois foi a hora do almoço, como eu continuo trabalhando próximo a Avenida Paulista acabei almoçando num restaurante que já costumava frequentar com as minhas amigas (sim mesmo estando no inferno eu consegui fazer amizades verdadeiras) e acabei conhecendo mais algumas pessoas, na volta do almoço passei em frente a uma loja de sapato que estava em super promoção e não resisti e acabei comprando um sapato super bonitinho por apenas R$ 59,90 (depois eu coloco uma foto do sapato).

Voltando almoço continuamos em treinamento (que vai durar em torno de 10 dias), porém agora já estamos vendo coisas mais práticas... Hj saímos 1 hora mais cedo (DELÍCIA)...

Bem esse foi meu primeiro dia, depois eu passo aqui pra falar das pessoas que estão fazendo treinamento comigo...

0 comentários:

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!