quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Arrumei um emprego...

Depois de muitos currículos enviados, várias entrevistas feitas (algumas vezes tinha mais de 1 entrevista por dia), algumas respostas positivas (mas ainda não era o que eu estava procurando) finalmente consegui um novo emprego.
Passei no processo da Carlson Wagonlit Travel (uma empresa do grupo Accor), lá trabalharei com viagem coorporativa para a Transportadora Continental, nunca trabalhei com viagem coorporativa, sendo assim já sei que vou aprender bastante coisas novas (isso é muito bom).
Resolvi aceitar a proposta, pq está é uma empresa grande, que me oferece oportunidade de crescimento, o salário é maior do que o que eu ganhava anteriormente e fora isso tem muitos benefícios:
* Ticket alimentação E refeição;
* Assistência médica E odontológica;
* Convênio farmácia;
* Seguro de vida;
* Previdência privada;
* PLR (participação nos lucros da empresa) semestral;
* Vale transporte.
Pode parecer bobeira, mas na empresa que eu estava anteriormente só tinha ticket refeição e vale transporte, sendo assim estou maravilhada com todos os benefícios e o melhor é que a maioria não desconta nada do salário e fora isso é de segunda a sexta.
Começarei a trabalhar na segunda-feira, quando começa o meu treinamento (farei treinamento durante 10 dias).
Confesso que estou com medinho, pois não tenho noção do que me espera, mas estou preparada...

6 comentários:

Margot disse...

parab'ens, q legal!!!!!!!!! o q eu me lembro qdo vejo o logo da empresa eh q era onde se comprava passe de trem para viajar na europa (uns anos atras), nao sei se sao eles q ainda vendem... eh muito bom ter beneficios, as vezes ateh compensa um salario um pouco menor se os beneficios forem muito bons... mas claro q o melhor eh um salario otimo + beneficios excelentes, hahahaha! bjos!

Ana Paula Soldi disse...

Que legal, e quantos beneficios!!!!!!!!Parabéns, fico muito feliz que tenha encontrado trabalho e que seja em uma boa empresa, te desejo muita sorte!!!!!!!
beijos

Anônimo disse...

Parabéns!!!
Vc realmente merece Debora!!

bjos

Lê Barros disse...

Q legalllllllllllll....fikei feliz por vc...parabéns!!!
Viu,o melhor sempre vem!
E medinho é normal,lembre-se ter coragem é a arte de ser a única pessoa que sabe que no fundo está morrendo d emedo!

Jane disse...

Wow!!! Que lega Débora!!!
Parabéns e boa sorte no seu novo emprego!!!

Anônimo disse...

Parabens Debora!! Estou sumida, mas queria te desejar boa sorte na nova caminhada. Quanto aos beneficios, nao e besteira nao! Aqui nos EUA, pelo menos, os beneficios pesam muito pros empregados.. A maioria das pessoas prefere ganhar menos e ter mais beneficios do que nao ter nada e ganhar mais...
Beijos!

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!