quarta-feira, 25 de junho de 2014

6º Livro: A Ascensão dos Nove!!!

 E o 6º livro lido em 2014 foi:



 Sinopse: Antes de encontrar John Smith, o Número Quatro, Número Seis estava sozinha, lutando e se escondendo para continuar viva. Juntos, eles eram bastante poderosos. Mas precisaram se separar para localizar os demais lorienos sobreviventes.
 Seis foi até a Espanha em busca da Número Sete e encontrou mais do que esperava: um décimo membro da Garde, que conseguiu escapar de Lorien. Ella é mais jovem que os outros, mas igualmente corajosa. Juntas, elas partem em uma jornada pela Índia, movidas por boatos que talvez as levem a outro Garde.
Ao mesmo tempo, Quatro e Nove ainda se recuperam da fuga da caverna dos mogadorianos, em West Virginia, e travam uma briga particular: John se culpa por ter abandonado seu melhor amigo, o humano Sam Goode, e Nove menospreza a lealdade de John e o acusa de não se dedicar ao que deveria ser o principal propósito deles: destruir Setrákus Ra e vencer a guerra contra os mogs.

 Esse é  o 3º livro da série "Os Legados de Lorien". Dos 3 livros esse é o mais fraquinho, mas como gosto da série li rápido e já comprei o 4º livro pra saber a sequência da história.

1 comentários:

Gabriela Rodrigues disse...

Olha..não tinha visto essa série de livros, parece ser interessante!

Beijos!!!

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!