quarta-feira, 11 de junho de 2014

A Minha Chegada!!!

 E chegou a vez de falar de mim!!!

 Já entrou todo mundo, só falta EU!!!

 Depois que todos entraram a Giulia deixou que meu carro fosse para o local da cerimonia...

Será que eu estava ansiosa para entrar???


 Assim que saí do carro a primeira coisa que fiz foi abraçar a Giu, a pessoa responsável por me deixar tranquila!!!


 Lá fora só estavam a Gui, meu pai e minha cunhada... Todo o resto dos convidados já estavam no salão...


 Ouvindo as instruções...


 Retocando a maquiagem...


 O beijo!!!


 Não era fácil subir escada com o vestido...


 Essas são as últimas imagens antes da entrada da noiva...

4 comentários:

Felipe disse...

estava linda!!!

Gabriela Rodrigues disse...

Amei as duas primeiras fotos e a última!! =) Tá linda!!

Beijos!
Gábi

Gessica Morais (Kinha) disse...

Linda demais.. parabeeens!
Beijo
;)
www.umalindapromessa.com

LuRussa disse...

muito lindas todas as fotos ! acompanhei no face também, o ensaio e tudo mais, adorei tudo ! bjsss

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!