quinta-feira, 5 de junho de 2014

A Entrada dos Padrinhos e dos Pais!!!

 Chegou a hora de falar dos meus padrinhos lindos!!!

 Quando começamos a pensar no casamento decidimos que teríamos 3 casais de padrinhos para cada lado...

 E os nossos padrinhos foram:

 Minha irmã e meu cunhado!!! Claro que eles não poderiam faltar nesse momento, afinal estão presente sempre (não só nos momentos felizes), não haveria festa sem eles!!!


 Dannie e JP (irmã e sobrinho do Fê). E pensar que quando nós começamos a namorar o sobrinho do Fê tinha 2 anos...



 Tatá e William!!! O responsáveis por tudo, afinal foi através deles que nos conhecemos!!! Minha amiga desde a 4º série!!!


 Mari e Júnior. Primos do Fê!!!



 Sabrina e Rogério. Minha amiga desde o 1º colegial e o tio do Fê.



 Fabinha e Cristiano. Nossos amigos de Curitiba!!!



 Nós não estipulamos nenhuma regra, nem para as roupas dos padrinhos e nem para as das madrinhas... Mas confesso que ficou lindo, todos os vestido chiquérrimos e o padrinhos super bem vestidos!!!

 E a minha mamis entrou com o meu sogro:



 Nem preciso dizer que ADOREI todos, né?! E vcs, o que acharam???

3 comentários:

Roseli disse...

Gente, adorei tds. cd pedaço parece que foi em um dia, muito legal, bjos. mamis...

Gessica Morais (Kinha) disse...

Que lindos floor!
Beijo
;)
www.umalindapromessa.com

Gabriela Rodrigues disse...

Dé...sua mãe está muito chique...adorei o vestido!!!

Vcs tiveram poucos padrinhos rsrs..difícil ver esse número pequeno hoje em dia!! rs..Nós, por exemplo, tivemos 5 casais de cada lado!!! kkkkkk....Mas é bom quando é pouquinho assim como no seu...o altar fica mais "clean"...rsrs...

Beijos!

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!