sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Nossa 1º vez no Cinema em Portugal!!!

 Quando chegamos e estávamos sem os cachorros tínhamos bastante tempo livre e pouca responsabilidade / necessidade de ficar em casa e por isso passávamos bastante tempo na rua... Nesses passeios aproveitamos para ira ao cinema!!!

 Foi na época que estreou IT!!!



 Escolhemos ir logo após o almoço e fomos no cinema do shopping Fórum Sintra!!!



 A sala é bem simples e como foi no horário do almoço num dia de semana estava vazia, tinha somente nós e mais uma pessoa!!!



 O diferente é que, pelo menos nesse cinema, na metade do filme tem um INTERVALO!!!



 Pois é, a tela fica preta, fica escrito INTERVALO e começa a tocar uma música... Fica assim por 15 minutos!!! Esse tempo é para as pessoas poderem ir ao banheiro, comprar mais pipoca, refrigerante...

 Nem preciso dizer que nós achamos engraçadíssimo... De qualquer maneira o More aproveitou pra ir ao banheiro e eu fiquei SOZINHA na sala...

 Ainda não fomos em outros cinemas da cidades, mas nas duas vezes que fomos nesse aconteceu isso... Precisamos ver se isso acontece nos outros cinemas também, se alguém souber, por favor, me conte!!!

6 comentários:

Casar é assim disse...

Por um lado é bom, assim não perde uma parte do filme para ir ao banheiro, né? Ainda mais se o filme for longo!
Lembro que no filme "O Senhor do anéis" tinha esse intervalo aqui, por causa do tempo do filme!

beijos!

Taty disse...

Menina! Cinema com intervalo kkkk adorei
Eu com toda certeza iria fazer um xixizinho kkk
Um ótimo final de semana!
Bjus
Taty
Na Casa dos Abrantes
Canal
Instagram

Kelly Pacheco disse...

Adorei ainda mais se estiver com crianças né faz 13 anos que só assisto animações com.os filhos preciso mudar isso kkkk

Lu Dantas disse...

Mas genteeee...intervalo no meio do filme!? rs adorei isso! ;)

beijos!

https://ludantasmusica.blogspot.com.br

Mayara Vieira disse...

Intervalo? No cinema? hahaha Mds que diferente!!

www.mayaravieira.com.br

Jovem Jornalista disse...

Adorei como o cinema funciona em Portugal.
Bom final de semana!

Jovem Jornalista
Fanpage
Instagram

Até mais, Emerson Garcia

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!