sexta-feira, 13 de julho de 2018

13º Livro de 2018: O Conto da Aia!!!

 E o 13º livro lido em 2018 foi:




 Sinopse: "Escrito em 1985, o romance distópico O conto da aia, da canadense Margaret Atwood, tornou-se um dos livros mais comentados em todo o mundo nos últimos meses, voltando a ocupar posição de destaque nas listas do mais vendidos em diversos países. Além de ter inspirado a série homônima (The Handmaid’s Tale, no original) produzida pelo canal de streaming Hulu, a ficção futurista de Atwood, ambientada num Estado teocrático e totalitário em que as mulheres são vítimas preferenciais de opressão, tornando-se propriedade do governo, e o fundamentalismo se fortalece como força política, ganhou status de oráculo dos EUA da era Trump. Em meio a todo este burburinho, O conto da aia volta às prateleiras com nova capa, assinada pelo artista Laurindo Feliciano."

 Esse foi o livro que inspirou o famoso seriado The Handmaid's Tale!!!

 Ainda não assisti o seriado e por isso não posso fazer comparações...

 Não gostei muito do livro, na minha opinião faltam algumas explicações e isso atrapalhou bastante a minha leitura... Achei a história lenta e repetitiva...

 Quero muito assistir o seriado e ver se assim consigo respostas para as dúvidas que ficaram!

4 comentários:

Kaila Garcia disse...

Amei sua resenha, ainda não conhecia esse livro!

www.kailagarcia.com

Gabriela Soares disse...

Poxa, sério que não gostou do livro? Eu sou apaixonada pelo seriado e sou louca pra fazer a leitura!
Um beijão,
Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

Sérgio Santos disse...

Eu nunca vi o seriado, mas conhecia por alto a trama... Não me interessei pra falar a verdade... Bjs e bom fim de semana!

Unknown disse...

Não conhecia o livro e nem a série... Bjs

www.mayaravieira.com.br

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!