quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Dia de São Judas Tadeu.


 Hj é dia de São Judas Tadeu!!!

 Não sou uma católica praticamente, quase nunca vou a missa, mas rezo todos os dias e peço muita proteção e sabedoria sempre...

 A casa da minha mamis em SP é muitoooooo perto do santuário de São Judas Tadeu e por isso sei muito bem como é esse dia para todos os devotos desse Santo que fazem questão de ir até o santuário...

 Desde sempre gosto muito desse Santo, acho que isso se deve pelo fato de que o 1º obstetra que minha mamis teve durante a gravidez disse que eu iria nascer no dia 28 de outubro (porém depois de alguns meses minha mamis mudou de médico e esse refez as contas e disse que na verdade eu nasceria até o dia 17 de novembro e foi nesse dia que eu nasci) e por isso esse é sempre meu Santo escolhido para ouvir meus pedidos e agradecimentos...

 Confesso que 2010 não está sendo um ano fácil e por isso aproveito esse dia para pedir a São Judas Tadeu que me de muita sabedoria para conseguir fazer as mudanças necessárias na minha vida, para que 2011 seja um ano muito melhor...

1 comentários:

Elaine disse...

Viva São Judas!!!
Todo Santo merece nosso respeito, né?
Olha, eu também sou católica assim, assim... mas ultimamente tenho ído à missa quase todos os domingos. tem sido ótimo.
Beijo

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!