quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Sinto falta...

 PRECISO FALAR!!!

 É isso mesmo, desde que me mudei pra Curitiba deixei de falar... Não pq percebi que falava de mais e precisava manerar, mas sim por falta de opção...

 O More não é uma pessoa que gosta de falar abobrinhas, tipo falar por fala e muito menos é uma pessoa que continua um assunto (acho que vcs conseguem me entender), sendo assim quando começo falar alguma coisa que não é do interesse dele, ele apenas responde com SIM ou NÃO e acabou...

 Como não tenho amigos aqui não posso marcar de ir ao shopping com alguém para colocar a conversa em dia e por isso tive que "parar de falar"!!!

 Ontem estava tentando conversar com o More, jogar conversa fora mesmo, mas não rolou e isso me irritou um pouco e acabei falando pra ele, que até concordou comigo e disse que tentaria mudar, mas eu sei que ele não irá mudar, pois ele é assim!!!




 Sei que esse post foi bem chatinho, mas precisava desabafar, SORRY!!!

4 comentários:

Lê Barros disse...

Mas vc pode desabafar virtualmente. ; ) Sou toda ouvidos...rs

Patrícia disse...

Te entendo completamente! O meu marido até tenta me acompanhar nas conversas, mas as vezes ele nem sabe do que estou falando (tipo eleições nos Brasil) e aí fica difícil né?

Bruxa do 203 disse...

O legal nesses casos é procurar comunidades, blogs, etc de pessoas com coisas em comum e que sejam de Curitiba. Assim, logo você faz um grupinho para idas a shoppings, cinema, etc e "conversas de meninas".

Jane disse...

Oi Deborah!
Tempao que nao passo aqui...
Eu já mt faladeira, ultimamente não estou tanto... Talvez por eu usar tanto a minha voz na minha profissão... Qd posso ficar quietinha, eu fico.
Dependendo da pessoa que está conversando, eu sinto "preguiça" de continuar o assunto... E prefiro fazer igual o seu more aí, dizer sim ou não apensar, rsrs.
Mas as vezes é gostoso jogar conversa fora né?
Até vc fazer amizades aí, use e abuse do telefone e das amigas que estão virtualmente disponíveis.

Bjs

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!