segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Esmaltes!!!

 Hj resolvi falar de uma coisa que gosto muitoooooo: ESMALTES!!!

 Sempre gostei de ter minhas mãos feitinhas, limpinhas, bonitinhas e quando morava em SP ia todas as semana a manicure e isso fazia com que elas ficassem lindas, porém depois que vim pra Curitiba e virei dona de casa deixei de ir a manicure e passei a fazer minhas unhas em casa mesmo (tenho muita dó de pagar para alguém fazer minhas unhas e depois ter que fazer faxina em casa) e por isso passei a ficar mais antenada as novidades esmaltísticas e sempre que acho uma cor nova e bonita eu compro!!!

 Aqui em Curitiba já encontrei meus dois melhores ligares para comprar esmaltes:

 * Diva: lá eles vende esmaltes hits;
 * Lojas Americanas do shopping Curitiba: Sempre tem as novidades da Colorama e da Risqué.

 Fiz uma busca pelos meus esmaltes favoritos e aí estão eles:






 Esses são os esmaltes básicos que eu mais uso, tipo ADORO!!! E o extra brilho da avon é o MELHOR, pelo menos na minha opinião!!!

 O meu esmalte vermelho preferido é o o Gabriele da Colorama e além dele eu ADOREI o Romã e o Melancia da nova coleção da Colorama.

 Agora eu achei tb os esmaltes da Hits e eles acabaram de lançar a nova coleção inspirados na novela tititi e são eles:






 Deles eu já tenho:

 * O branquinho (praticamente transparente) usado pela personagem da Christiane Torloni;

 * O roxo usado pela personagem da Betty Gofman;

 * O cor de pele usado pela personagem da Isis Valverde.

 Mas e vcs gostam de esmaltes??? Tem algum preferido???

1 comentários:

Coisas de Ta disse...

Eu amo esmaltes e tenho 38, rsrs. Pinto a unha pelo menos tres vezes por semana. :)

Mesmo tendo tanto esmaltes, no momento estou marcação com esses:

Inveja boa
Salto alto
Vermelho Ivete
Penelope Charmosa
Azul Marinho

Adorooo!

Bjus da Ta

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!