domingo, 20 de fevereiro de 2011

Decoração em branco!!!

 Já faz um tempinho que eu tenho falado pro More que quando nós tivermos a NOSSA casa quero, pelo menos, um cômodo branco!!! Pois é eu acho lindo móveis brancos, concordo que deve dar muito trabalho conservar o móvel branco para sempre, mas mesmo assim eu quero... 

 Ultimamente ando tão fascinada por isso que outro dia até sonhei com a minha casa e nela nosso quarto era branco e os objetos de decoração eram feitos com espelhos (tipo uns quadros em formato de borboletas feitos de espelho). Será que vcs conseguiram visualizar o quarto do meu sonho??? O melhor de tudo foi que quando contei pro More ele curtiu e falou que nosso quarto poderá ser branco...

 Pesquisei algumas ideias de decoração em branco na net e o resultado foi esse:


Essa eu recebi por e-mail e ADOREI, pois já faz tempo que eu quero comprar essas "prateleiras quadradas"!!!


 Essa é uma estante sinuosa branca!!! Como tenho vários livros coloridos, tenho certeza de que eles ficariam lindos em uma estante de cor neutra. Ok concordo que para ter essa estante teria que ter uma casa grande, mas como sonhar não custa nada resolvi colocar essa imagem aqui assim mesmo.




 Esse quarto eu achei bem bacana, pq além de ser BRANCO, tem o lustre bem moderno e o papel de parede tb é bem legal!!!




 Tb não poderia deixar de colocar uma foto de uma quarto branco com decoração de Natal!!!




 Preciso confessar que esse foi o quarto que mais gostei!!! Sei que não é BRANCO, mas eu achei lindo, principalmente as almofadinhas!!!




 Esse quartinho de bebe tb é muitooooo fofinho.




 Tb adorei essa outra ideia de quarto, que pode ser tanto para um adolescente quanto para hospedes.




 Essa cozinha eu tb achei LINDA, estilo The Sims!!!



 Essa ideia fica legal para um escritório estilo Carrie do Sexy and the City.




 Essa árvore de natal com essa sala em branco tb ficou bem legal!!!




 Nesse banheiro eu gostei do armário e da luminária, mas achei bizarro essa máquina de lavar e / ou secar!!!




 Esse outro banheiro tb é bem legal, mas é pra quem pode ter um banheiro desse tamanho, caso contrário é necessário uma adaptação.


 Mas e aí o que vcs acharam??? Onde posso conseguir outras ideias de decoração em branco???

0 comentários:

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!