segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Niver do papis!!!


 Hj é aniversário do meu Papis e pela 2ª vez consecutiva não estou perto dele para poder dar um beijo, um abraço, todos os desejos de sempre e o mais importante entregar o presente (que já comprei), porém no próximo sábado estamos chegando em SP para passar o carnaval e comemorar o niver dele!!!

 Dizem que nós somos muito parecidos fisicamente, na verdade todos dizem que eu sou a família dele em todas as partes do corpo (sendo assim tenho que agradecer a ele pelos meus cabelos lisos e minha "poupança" avantajada, porém preciso cobrar dele minhas futuras próteses de silicone)...

 Podemos dizer que meu pai e eu brigamos bastante, principalmente na fase da faculdade, mas tb ele não é uma pessoa fácil e quando estou de TPM me torno uma pessoa muito irritada e estourada sendo assim quando agente se encontra acontece a mesma coisa de quando se mistura fogo e gasolina... Já tivemos brigas homéricas, mas depois de 1 ou 2 dias estava tudo normal novamente (ninguém nunca pedia desculpas ou admitia que estava errado)...

 Depois que me mudei pra Curitiba nossa convivência melhorou muito e ele tem me ajudado muito mais do que poderia esperar...

 Sendo assim quero desejar TUDO o que há de melhor nesse mundo pro melhor homem da minha vida: MEU PAI!!!

 Papis segura aí que sábado eu chego em SP e aí agente vai comemorar esse dia da maneira que ele tem que ser comemorado e que vc merece...

3 comentários:

Bia disse...

Oi Debora!

Parabéns para o seu pai!

E olha é pq a gente é muito parecido com o pai/mãe eh o motivo de tanta briga! haha!

A minha mãe convivência com a minha mãe, também melhorou bastante depois que me mudei!

bjs

Cris disse...

Oi amiga!

Que bom que irá matar a saudade de seu papai neste fds. E de SP também, tenha uma boa viagem!
Bj
Cris

Jane disse...

Parabéns para o seu papai!

A distância sempre melhora a convivência.
Viver debaixo do mesmo teto gera algum atrito até entre pessoas que se dão mt bem.

E o melhor qdo vc chegar em SP, tenho ctz que não vai ser a entrega do presente.
A sua presença e os momentos de confraternização será o ponto alto, o melhor de tudo!

Bjs,
Ótimo carnaval pra vcs!

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!