quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Niver do More!!!

 Ontem, 21/02/2011, foi aniversário do More e ele completou 27 aninhos (agora temos a mesma idade novamente rs).

 Durante a semana passada fomos ao shopping e conseguimos, finalmente, encontrar um tenis da maneira que ele queria e sendo assim comprei o presente dele (gente foi difícil superar essa etapa), na sexta - feira aproveitei que não tinha muita coisa pra fazer no período da tarde e fui ao Pollo Shop e encomendei um bolo de prestigio (é o sabor que ele mais gosto, no momento).

 No fds agente achou que os pais do More viriam pra cá, pra fazer uma comemoração surpresa (até pq esse foi o 1º aniversário do More longe da família), porém isso não aconteceu e fez com que o More ficasse tristinho no dia do aniversário dele (ontem), principalmente na parte da manhã (é claro que o More NUNCA vai admitir isso, pois ele é do tipo de pessoa que não sente saudades)...

 Devido a essa "tristeza" resolvi fazer um festinha surpresa pra ele, de manhã fiz brigadeiro, coloquei em potinhos e joguei chocolate granulado por cima (ficando assim brigadeiro de colher). No meio da tarde quando fui buscar o bolo do More aproveitei e passei na Big Festas (que fica praticamente em frente ao Pollo Shop do Alto da XV) e comprei uma toalha de mesa do Chaves, 50 bexigas coloridas e um carretel de fitilho azul!!!

 Quando cheguei em casa comecei a encher bexigas como uma louca, pois já era mais de quatro horas e o More chega em casa +/- as 18.30, além disso tinha que amarrar o fitilho na ponta da bexiga e grudar todas no teto (preciso confessar que foi um trabalho bem cansativo), mas deu tempo de fazer tudo antes do More chegar...






 Foi assim que ficou a decoração.


 Quando o More chegou ele nem entrou em casa (pois se ele entrasse a Mel não deixaria mais agente sair), apenas me ligou para que eu descesse com a chave do carro e fomos jantar no Outback (um dos poucos restaurantes que estão abertos na segunda - feira a noite)... Depois de jantar voltamos pra casa e aí o More viu a surpresa que havia preparado pra ele.




More assim que viu tudo...




More com o JP, a mãe e o pai.




Hora do parabéns!!!




Soprando as velinhas.

4 comentários:

Ana Paula Soldi disse...

Nossa que legal que ficou e que trabalho que deve ter dado mesmo, dizem que pra que fiquem os baloes no teto sem ter que colar, tem que encher eles com elio eu nunca fiz, mais tenho uma amiga que trabalha em uma empresa que enche baloes pra festas...
Parabéns pra ele, muitas felicidades.
beijocas

Cris disse...

Parabéns amiga, pela criatividade!
Fez tudo com amor, isso é o que vale!
Bju
Cris

Gisley Scott disse...

Débora,

vc arrasou :)!

Com ctz fez toda a diferença pra ele, saber que que vc tudinho só pra deixar o dia dele mais especial :)!

Eu tb fiz uma festa surpresa ano passado para o meu esposo, todo mundo veio, menos a família :( ....mas mesmo assim foi divertido, ele gostou demais!

Parabéns por ser essa pessoa dedicada.Tenho ctz que ele NUNCA vai esquecer!

Patrícia disse...

Amei a toalha de mesa do Chaves, quero uma! rsrsrsrs
Parabéns pro More.

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!