quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Os diários de Carrie 2!!!

 Ano passado eu li o livro Os diários de Carrie e ADOREI!!! Desde então fiquei curiosa para saber se teria ou não continuação, porém a única coisa que encontrei foram boatos, nada de concreto... 

 Porém hj no twitter a galera record publicou que farão um filme desse livro e já estão procurando os artistas ideais para os papéis, foi aí que comecei a procurar novamente se já havia alguma notícia da continuação desse livro e descobri que a Harper Collins já tem data para o lançamento do livro nos EUA (24 de abril) e na Inglaterra (26 de abril)!!!

 O título da continuação será "Summer and the City" e é nesse livro que a Carrie irá conhecer suas amigas de Nova York!!!


 Até as capas já foram divulgadas:




Capa Americana!!!


Capa Britânica!!!

  Até o momento ainda não há data para o lançamento do livro no Brasil, tomara que não demore muito, pois estou LOUCA para ler esse livro e tb para saber qual será a capa escolhida para o Brasil...

1 comentários:

Unknown disse...

hi!! Eu ainda não sei a data de lançamento no Brasil (e nem ouvi dizer em lançamento por aqui), mas tb espero anciosamente...
http://tiabru.zip.net
E já q gosta do assunto, convido a conhecer meu blog.

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!