sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Jogo do 4!!!

Gente estava lendo o blog da Bia e achei esse joguinho e resolvi copiar-lo e colocar aqui... Espero que gostem...


Quatro empregos que ja tive:

1 - Estagiária na VARIG S/A;

2 – Atendente trilingüe da Sony Ericsson;

3 – Professora de espanhol no CNA;

4 – Atendente de intercâmbio – turismo na UCB Turismo.


Quatro filmes que eu assisto sempre que passam:

1 – O Diabo veste Prada;

2 – Esqueceram de mim I e II (ADORO esse filme);

3 – Harry Potter (TODOS);

4 – Procurando Nemo.


Quatro lugares que ja morei:

1 – Sempre morei em São Paulo, mas se Deus quiser isso vai mudar e então poderei preencher os campos abaixo…

2 -

3 -

4 -


Quatro programas de tv que eu gosto:

1 – Eu a patroa e as crianças;

2 – E.R.;

3 – Everybody hates Chris;

4 – Troca de família;


Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente:

1 – More;

2 – Cunhadas;

3 – Amigas de grupo;

4 – o resto é lixo...


Quatro coisas que faço todos os dias sem falta:

1 – Checar e-mails;

2 – Orkut;

3 – Blogs, estou viciada nisso

4 – Assistir TV.


Quatro comidas favoritas:

1 – Purê de batata;

2 – Batata – frita;

3 – Uva;

4 – Melancia.


Quatro lugares que eu gostaria de estar:

1 – New York;

2 – Tókio;

3 – Moscou;

4 – Ilha de Marajó.


Agora tenho que passar a missao para mais quatro pessoas.

1 – Dri (http://drieverywhere.eplixo.net/);
2 - Leleka (http://lelekabarros.blogspot.com/);
3 – Lu Russa (http://www.garotinharuiva.blogger.com.br/);
4 - Quem estiver a fim de participar, é só fazer o mesmo no próprio blog. Queria indicar todo mundo, então esse número 4, servirá para isso!!!! (palavras da Bia, que copiou da Renata, que copiou da Barb do Egito, que por sua vez deve ter copiado de outra pessoa!).

3 comentários:

Anônimo disse...

Acho ótima essa brincadeirinha! Ajuda as bloggeiras se conhecerem melhor! ;)

bjos

Anônimo disse...

muito legal Derby !
pode deixar q vou fazer o mesmo no meu blog

bjoss

LuRussa
www.garotinharuiva.blogger.com.br

Flávia Passos disse...

Achei um blog tão rosa quanto o meu...rsrsrs

Gostei. Acho que vou aderir a brincadeira dos 4, posso?

bjos

www.trespontozero.com.br

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!