quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Me desejem sorte...

Como vcs sabem estou procurando emprego, mesmo depois de não ter dado certo em algumas entrevistas não desisti e continuo na minha LUTA!!!

Todos os meus amigos sabem do problema que tenho no meu atual emprego, afinal não acho que estudei tanto pra fazer o que faço (qq post eu explico minha função na UCB Turismo) e sendo assim uma super amiga minha, a Sabrina (nos conhecemos desde o colegial), comentou minha situação para uma amiga, dela que foi chamada pelo antigo chefe pra ir trabalhar com ele em uma empresa de comércio exterior que ele acabou de abrir e como essa empresa é nova está precisando de funcionários e sendo assim ela marcou uma entrevista comigo pra hj... Não sei qual será a vaga, salário, requisitos nem nada, mas vou lá hj ver e ser bom pra mim espero que de certo...

Amanhã tb terei uma outra entrevista, mas essa será na minha área... Farei uma entrevista para trabalhar na Aerolineas Argentinas (empresa aérea que me levou pra Espanha pela primeira vez)...

Bem sendo assim peço que vcs cruzem os dedinhos por mim, afinal não aguento mais a bruxa da minha gerente...

3 comentários:

Lê Barros disse...

SUper torcida...Deus vai dar o MELHOR p vc....super beijo e quero notícias...e ô,n fica nervosa não...relaxa!vai dar td certo!

Anônimo disse...

Boa sorte Debora!

bjos

Ana Paula Soldi disse...

Mais me conte como foi na entrevista????? Espero que tenha dado tudo certo.
beijossss

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!