terça-feira, 12 de agosto de 2008

Olimpíadas 2008!!!

Já faz alguns dias que quero escrever sobre as olimpíadas de Beijing, mas sempre aparece alguma outra coisa que me impede de fazer isso, porém de hj esse post não poderia passar...

Como trabalho (creio que em poucos disse as conjugação correta será trabalhei) numa empresa do governo da China no Brasil já ouço muitooooo falar dessas Olimpíadas desde 2006 e por isso estava ansiosa para que o tão esperado 08/08/08 chegasse, afinal tb queria ver a tão esperada abertura das Olimpíadas de Beijing...

O tempo passou e em abril de 2008 recebi uma ótima notícia, meu amigo, Zulu, ou melhor, Eduardo dos Santos, estava na seleção olímpica brasileira de judô, fiquei muito feliz por ele, pois desde criança sempre se empenhou muito no judô e merecia muito essa oportunidade...

Sendo assim agora mais do que nunca eu precisava assistir as aberturas das olimpíadas, pois teria que procurar o Zulu e, além disso, precisa prestar muita atenção em todas as reportagens que falassem do judô, pois o Zulu poderia aparecer a qualquer momento... E foi isso mesmo o que fiz, até que em um belo dia em uma reportagem do SBT eu vi o Zulu, fiquei muito feliz, ele está igual, o mesmo sorriso que tinha quando estudávamos juntos no colegial, isso fez com que eu ganhasse meu dia... Depois disso foi só esperar o dia 08/08/08... Porém esse dia chegou e eu, LÓGICO, fiquei grudada na TV esperando a delegação brasileira entrar pra eu procurar o Zulu, mas como as competições do judô são no início das Olimpíadas a equipe de judô não foi liberada para ir a abertura e sendo assim ele não passou (fique bem acabada com isso, mas fazer o que?).
Me restou então aguardar o dia da luta dele, sendo assim comecei a prestar atenção nos noticiários olímpicos para ver se alguém falava dele, mas não ouvi nada e foi então que resolvi procurar na internet (não sei pq não fiz isso antes, mas eu sou loira) e então descobri que a luta dele será nessa madrugada, mais precisamente a 1 hora da manhã e sendo assim já estou super ansiosa, mas confesso que não vou assistir a luta, pois sou o ser mais pé frio que existe no mundo, porém estou torcendo muito por ele e sei o quão importante uma boa colocação ou uma medalha olímpica será para a carreira dele... Sendo assim conto com a torcida de vcs...

O nome dele é Eduardo Santos, está na categoria até 90 Kg a luta será a 01.00 no dia 13/08 contra o chinês He Yanshu na Universidade de Ciência e Tecnologia.

Amanhã eu fala como foi a luta, de acordo com os comentários da internet...

BOA SORTE ZULU!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

que chique vc tem um amigo atleta olimpico ! wow !
bjoss e boa semana !
LuRussa
www.garotinharuiva.blogger.com.br

Lê Barros disse...

Ah,pode deixar que eu vou acompanhar a luta e torcer mto por ele viu!?
Eu tenho um amigo na natação e se a equipe de basquete tivesse sido classificada eu tbém teria...
É bom torcer pelos amigos né?
Obrigada por visitar meu blog.

Super bjo

Lê Barros disse...

olha só isso...
http://olimpiadas.uol.com.br/ultimas/2008/08/13/ult5584u4247.jhtm

vamos torcer...

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!