domingo, 22 de agosto de 2010

Aprendendo photoshop!!!

 Olá pessoal tudo bem???

Hj resolvi colocar aqui meu mais novo interesse!!! Na verdade fazem anos que estou querendo aprender a usar o photosop, porém só agora arrumei coragem pra começar...

 Na verdade resolvi abusar da boa vontade do meu cunhado que sabe bastante de photoshop e então aproveitei que ele estava aqui em casa e pedi pra ele me ensinar!!!

Tive dois dias de aulas e posso dizer que já aprendi bastante coisinhas e além disso agora estou me aventurando na internet para aprender mais coisas bacanas para fazer nas fotinhos...

 Essa aí eu acabei de fazer com uma foto da Mel, achei que ficou legal por ser a primeira foto totalmente modificada por mim.

 E o melhor de tudo é que meu cunhado me convidou para trabalhar com ele, pois ele é fotografo e além de fotografar ele tb monta os albúns e eu irei ajudar-lo com isso!!! Não vejo a hora de começar a fazer albúns para usar tudo o que aprendi e ainda por cima ganhar uma graninha...

Mas e vcs sabem usar o photoshop??? Querem me dar alguma dica ou site para consulta???

1 comentários:

Bia disse...

Eu sei muito pouco de photoshop... sempre quis aprender, mas como não tenho uma vontade extrema e nenhuma necessidade, acabo sempre só procurando as coisas quando tenho vontade!

bjs

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!