quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Mais uma do aeroporto de Curitiba!!!

 Tinha outro post para fazer aqui hj, mas depois do acontecido de ontem resolvi mudar a ordem da divulgação das notícias!!!

 Não sei se vcs sabem, mas ontem minha irmã e meu cunhado chegaram em Curitiba e. claro, que eu fui buscar-los nos aeroporto. Como o voo deles chegava as 14.30 sai de casa as 14.00, pois assim teria tempo de SOBRA para chegar lá...

 Porém quando cheguei no estacionamento me deparei com uma imensa fila de carros para entrar no estacionemanto, até aí tudo bem, porém depois de alguns longos minutos de espera um funcionário do aeroporto me informou que o estaciomento estava lotado e que só era liberada a entrada de um novo veículo quando algum outro saísse!!!

 Nem preciso dizer que fiquei espantada com a notícia, mas como não havia outra alternativa tive que esperar chegar minha vez e assim que consegui estacionar o carro minha irmã me ligou dizendo que já estava no estacionamento, sendo assim o ponto positivo foi que nem precisei pagar estacionamento...

0 comentários:

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!