quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Os diários de Carrie!!!

 É tão legal, mas pena que já terminei de ler...

 Depois de assistir toda a série e os dois filmes de Sex and the city fiquei super animada quando soube que a autora (Canace Bushnell) iria lançar um livro que conta a vida da Carrie antes de tudo acontecer em NYC!!! Por isso logo que o livro foi lançado aqui no Brasil eu comprei (e o melhor foi que minha irmã me deu uns vales que ela tinha das lojas americanas e por isso paguei apenas R$ 0,10 por ele)!!!

 Porém quando ele finalmente chegou não pude começar a ler, pois já estava lendo um outro livro (eu particularmente gosto de ler 1 livro por vez) e por isso tive que esperar o antigo livro acabar para começar esse.

 Adorei o livro, nunca tinha pensado na vida da Carrie antes de NYC e foi muitoooooo divertido ver que ela, assim como TODAS as adolescentes do mundo, passam pelas mesmas coisas...


 
 
Recomendo esse livro a todas as pessoas que curtem uma leitura light e que gostam de Sex and the city!!!

1 comentários:

Bia disse...

Eu amava sex and the city... agora meu interesse por séries em geral, caiu. Quase não assisto televisão mais.

Mas gostei da idéia do livro e assim que eu ler os que já tenho, vou procurá-lo.

bjs

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!