terça-feira, 17 de agosto de 2010

Problemas no aeroporto!!!

 Estou super em falta por aqui, mas sempre que vou pra SP fica difícial arrumar um tempinho para atualizar, mas agora que já estou de volta a minha rotina pretendo deixar tudinho atualizado!!!

 Vamos começar pelo começo!!! No dia 07/08 as 09.40 foi o dia e hora que estava marcado nosso voo para São Paulo (aeroporto de Guarulhos), porém nesse dia Curitiba amanheceu com uma neblina PESADA e por isso o aeroporto estava fechado para pousos e decolagens!!!

 Nosso voo que estava previsto para sair as 09.50 saiu somente as 12.45!!! e pra ajudar a cia aérea não fez nada para amenizar os transtornos causados por essa longa espera e depois de tudo isso, quando já estavam todos devidamente acomodados perceberam que havia sumido um documento de um menor desacompanhado que estava no voo e isso fez com que o voo que já estava super atrasado atrasasse ainda mais... 

Gente, eu como turismóloga de formação, consigo entender perfeitamente que esse não é o tipo de problema que a cia aérea pode resolver, mas pergunto: Curitiba será uma das cidades sede da Copa de 2014 e este evento acontece em Junho / Julho meses de inverno no Brasil e muitoooo frio e neblina em Curitiba como vão fazer para que o conhecido problema de AEROPORTO FECHADO não atrapalhe a locomoção geral das pessoas que forem assistir aos jogo???

 Será que alguém pode me explicar???

2 comentários:

Elaine disse...

Oi Débora! Você viu, faz um ano exatamente que eu moro aquí e conseguí minha primeira amiga! Tô super feliz! Sábado eu encontrei com ela mais 3 vezes e foi até engraçado. Fomos à uma festa de aniversário de uma amiguinha de nossos filhos e nosso maridos se conheceram e se deram super bem. Vale à pena não desistir.
Olha, pensando bem, vc tem razão: como será que vai ser quando acontecer a COPA? Será que será preciso fazer trens? Vai ser construído aquí uma linha de trem ligando Rio à SP, passando por Campinas. Vai ser ótimo!
Beijos amiga e fiquem com Deus.

Ana Paula Soldi disse...

Oi, é horrível quando acontece isso, quando viajei a última vez pra cá também deu atraso, que raiva, e o pior é quando a empresa responsável nao faz nada para que a espera seja mais amena, que na verdade é 100%responsabilidade deles, mais e voce como está? eu ando sumida, vou tentar voltar a postar, beijos com saudade

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!