sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Consultas médicas!!!

 Já fazia um tempinho que precisava marcar alguns médicos, porém com a mudança para Curitiba e o cancelamento do antigo convênio médico, que só atendia em SP (e está me causando problemas até hj) só agora consegui criar coragem para marcar 2 das consultas que preciso...

 Ontem, depois de muito tempo postergando, resolvi criar vergonha na cara e procurar no livrinho algum dermatologista e homeopata que tivesse consultório perto de casa para poder marcar minha consulta. Depois de feita a pesquisa resolvi ligar e marcar a consulta.

 Foi na hora de marcar a consulta que tive a maior surpresa de todos os tempos: a consulta com o dermatologista consegui marcar para hj e a consulta com o homeopata era pra ser na semana que vem, mas como estarei em SP tive que marcar pro começo da outra semana!!!

 Gente fiquei admirada com essa rapidez no agendamento de consulta!!! Em SP, com o meu antigo convênio sempre tive que esperar mais de 1 mês para conseguir uma vaga na agenda do médico e com o homeopata então nem se fala eram no mínimo 2 meses!!!

 Por isso estou muito feliz, pois hj finalmente vou ao dermatologista resolver o problema das marcas que ficaram no meu rosto, por causa da herpes e em 15 dias vou ao homeopata começar meu tratamento com as famosas "bolinhas" de homeopatia (o que é muitoooo bom, pois desde que vim morar em Curitiba fiquei doente TODOS os meses)!!! 

1 comentários:

Bia disse...

Oi Debora!

Acho que isso varia de região para região. Como SP é super populada, por isso demora tanto. Aqui em Salvador eu tb consigo marcar tudo de uma semana para outra!

É legal vc ver as vantagens que se tem em morar ai. :)

bjs

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!