segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Dia dos pais!!!

 Ontem foi dia dos pais e por isso hj meu post é totalmente dedicado ao meu PAI!!!

 Como estou morando em Curitiba fiz questão de estar em SP ontem, pois queria muito poder dar um abraço no meu Pai e lhe desejar FELIZ DIA DOS PAIS pessoalmente e graças a Deus consegui fazer isso!!!

 Meu dia dos pais foi bem tranquilo, mas foi muito bom poder estar perto dele nesse dia!!!

 Desde sempre briguei muito com o meu pai, por vários motivos, mas essas brigas nunca diminuíram o amor e a admiração que tenho por ele... Sei que aconteça o que acontecer posso contar com ele SEMPRE, assim como ele sabe que SEMPRE pode contar comigo...

 Por isso e muito mais faço questão de dizer que AMO meu pai!!!

0 comentários:

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!