quinta-feira, 5 de maio de 2011

Casamento dos sonho...

 Sei que estou bem atrasada com esse post, mas só agora tive "tempo" para procurar as fotos que queria e tb de sentar para fazer esse post!!!

 Nessas últimas semanas só falaram nesse casamento e posso dizer que fiquei APAIXONADA por tudo o que vi na TV e li na internet!!! Tudo o que eu pensei que só existisse nos livros de contos de fadas e nos filmes da Disney eu vi que tb pode acontecer na vida real (de uma pequena minoria, mas pode acontecer).


Este foi o convite!!!


 O convite é bem formal, porém essa é parte da tradição da família real inglesa...


Essa foi a foto que os noivos divulgaram momentos antes do início do casamento!!!

 Eu adorei essa foto, achei que passa muito romantismo e o fato de ser em P&B deixou mais bonito ainda...


Noiva se preparando para entrar na igreja!!!

 Nesse momento o maior segredo foi revelado!!! O tão esperado vestido de noiva!!! Eu, particularmente, ADOREI!!! Achei lindo, discreto de muito bom gosto... A tiara que ela escolheu pra usar, outra tradição do casamento da realeza inglesa, tb ficou linda e combinou, perfeitamente com o conjunto...


Enfim casados!!!

 Acho que eles fazem um casal muito bonito, parecem se completar, além disso ela se mostra muito diferente da Diana quando se casou com o Príncipe Charles.


Essa foto me passa tanto amor... Os dois se olham com muito carinho...


Foto oficial dos noivos com as daminhas e os pagens!!!


Foto oficial da família real!!!


Foto oficial dos noivos!!!


Chegou então o momento mais esperado: O 1º beijo do casal depois de casados!!!


 Essa foi a hora que mais me fez lembrar dos contos de fada... Assim que eles sairam na "sacada" do Palácio havia um mar de gente esperando para ver a cena, quando a Princesa viu a quantidade de pessoas que esperavam por eles, até ficou assustada... Mas confesso que achei lindo...


Os noivos indo se trocar no outro Palácio...

 E quebrando todos os protocolos reais os noivos partiram num conversível para o outro Palácio da família real para trocarem de roupas, afinal de contas o dia estava apenas começando...




Os noivos vestidos para as festas!!!


 Agora vamos as fotos dos bolos:


Bolo branco de frutas, outra tradição dos casamentos reais ingleses.


Esse foi o bolo de chocolate, feito a pedido do noivo...

 Ai gente eu fiquei apaixonada por tudo!!! Achei tudo muito mágico e irreal...

 Só posso desejar toda felicidade do mundo para o novo casal...

3 comentários:

Cris disse...

Oi De!

Seu post foi com atraso, mass preciso!!!

Concordo com vc, tudo com muito bom gosto. Não tinha visto o bolo de chocolate! exclusivo do seu Blog, rsrs. Adorei a idéia!

Bju
Cris

Elaine disse...

Passei para agradecer a força. Tõ tão carente de amiga... numa solidão danada!!!
Beijinho e MUITO OBRIGADA!

LuRussa disse...

nossa,muita gente criticou o vestido horrores, falou q era simples demais e tal, eu AMEI !!!!!!!!!!!!!!!! se um dia me casar , quero um vestido assim...

bjos !

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!