terça-feira, 31 de maio de 2011

Topo do bolo!!!

 Voltando ao assunto do casamento...

 Hj resolvi contar o que eu QUERO usar como noivinhos para o topo do bolo!!! 

 Quando eu era criança eu, simplesmente, AMAVA brincar de Barbie... Podia passar dias brincando disso sozinha sem problemas e até hj eu tenho as minhas Barbies e os meus Kens juntamente com as roupinhas guardados na casa da minha mamis, sendo assim resolvi que queria usar um casal deles como topo do meu bolo de casamento, apenas terei que comprar uma roupinha nova para a ocasião... Sendo assim resolvi procurar no google para saber quem já fez isso e não é que eu achei fotos:


Nesse a Barbie não está no topo do bolo, mas está ao lado dele.


Nessa a Barbie estava presente no dia da noiva.




Essa noiva (a Vanessa) usou a Barbie e o Ken como topo de bolo (fotos do blog vestida de noiva) e ficou super bonito e delicado (pelo menos eu achei).


 Claro que o More não gostou muito da minha super ideia, mas disse que em todo o caso eu posso colocar meus bonecos na nossa festa (talvez não em cima do bolo).

 Achei outros noivinhos:










 Esses foram alguns noivinhos diferentes / divertidos que eu achei na net, mas mesmo assim ainda continuo preferindo colocar meu casal de bonecos... E vcs o que acham???

5 comentários:

Cris disse...

Oi, De!

Acho super válido! Afinal eram com as nossas "Barbies" que começamos ter idéia de namoro, casamento, filhos...rs junto com os "Kens".

Apesar do meu Ken ser meio das arábias, pois ele era o único homem no meio de 2 Barbies (uma loira e uma morena-rockeira!) 1 xuxa e 1 angélica! Vê se pode! e dois filhos! (dois bonequinhos criança) kk


Acredito que possa usar a idéia do salão! Achei super chic! Na festa tenho medo de levarem! rs

Agora se for o casal simples, meu caso também será excessão! Pq ele é que vai me puxar pelo vestido! rsrs


Bju
Adorei o post, me fez lembrar do tempo bom, que não volta mais!

Gi disse...

Achei bacana a idéia...
hoje em dia td está sendo diferente.

Aproveintando a deixa... amei o seu blog
Bjinhuss
Gii

Elaine disse...

Gostei da idéia. vai ter noivinhos que tem um significado à mais: que vc cresceu e se tornou uma linda mulher. Não esuqenta não, os "meninos" não entendem dessas coisas... Beijinhos

R.artes..noivinhos para topo de bolo disse...

lindo seu boneco mas noivinhos tmb são show

www.rartes.com.br

R.artes
contato@rartes.com.br

Unknown disse...

Ola , eu faço reproduçoes das noivinhas , dê uma olhada no meu site pra conferir :)
www.kellyfashion.com.br

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!