sábado, 28 de maio de 2011

Selinho!!!


 Nossa fazia tanto tempo que meu blog não ganhava um selinho que até me esqueci disso, mas tb quem manda eu cada hora falar de uma coisa diferente aqui no blog...

 Esse selinho eu ganhei da Cris e aí vão as regrinhas:

 Temos uma Missão, responder o questionário que segue com o selinho e após dar também o mesmo selinho a mais 5 amigas de blog!!!


Segue o questionário!


Sobre Você: 



Nome: Débora
Idade: 27 anos.
Aniversário: 17 de novembro.
Emprego: Professora de espanhol.
Estado Civil: Solteira (se Deus quiser só até o dia 25/08/2012).
Onde vive, casa ou apartamento: Apartamento.
Irmãos: 1 Cíntia!!!
Animais: Aqui em Curitiba apenas a Mel (uma cachorrinha LINDA), em SP tenho 2 cachorrinhas (Patty e Maggy), 1 canário da terra (Percy) e um papagaio (Loro).
Fuma: Não
Bebe: Muito refrigerante.

Aparência:

Piercings: Não.
Tatuagens: Também não.
Aparelho nos dentes:  Não.
Roupas: Depende do dia e do lugar, aqui em Curitiba estou aprendendo a me vestir melhor e a andar de salto, praticamente, SEMPRE!!!
Cor dos olhos: Castanhos
Cor do Cabelo: Loiros.

Favoritos:

Cor: Preto e azul.
Número: 17!
Animal: Cachorro
Flor: Rosas colombianas.
Comida: X - Salada (sem presunto)!!!
Sabor de Sorvete: Passas ao rum (de preferência da ofner).
Doce: Torta de morango.
Bebida Alcoólica: Saque.
Tipo de música: Todas.
Banda/artista: Madonna, JBJ, U2.
Música: Crazy for you - Madonna.
Livro: Férias (Marian Keyes)
Filme: Esqueceram de Mim 1 e 2 (só gosto desses).
Programa de TV: novelas.
Melhor amigo: Tatá.
Dia da semana: Sexta feira
Esporte: natação.

Vida Amorosa:

Nome da Pessoa Amada: Felipe.
Estão juntos há quanto tempo: 8 anos e 5 meses.
Local em que se conheceram: No cinema.
Foi amor á primeira vista? Não.
Que deu o primeiro passo? Eu.
Já te deu flores: Sim, poucas vezes.
A coisa mais doce que ele te deu: Um ovo de páscoa de 5 kg de chocolate branco crocante (bem doce).
Um sonho de vocês dois: Ser feliz!
Uma curiosidade do casal: Não nascemos para viver em sociedade, adoramos apenas a nossa companhia.
Quem tem mais ciúme: Somos desencanados.
Ele se dá bem com a sua família? Claro, na minha família só tem maluco e ele é mais um....
E você com a dele? Aparentemente sim.

Outros:

Sabe dirigir? Sim.
Tem carro/moto? Sim 1 carro.
Fala outra língua? Inglês e Espanhol.
Coleciona algo? Não
Fala sozinha? Ultimamente sim.
Se arrepende de alguma coisa? Ah..sim.
Religião: Católica.
Confia nas pessoas facilmente? Não sei.
Perdoa facilmente: Não.
Se dá bem com os teus pais? Hj sim e muito.
Desejo antes de morrer: Ter o meu canil.
Maior medo: Injeção.
Maior fraqueza: Não consigo dizer Não.
Toca algum instrumento? Não...rs

Alguma vez...

Escreveu alguma poesia: Não.
Cantou em público? Não.
Fez alguma performance em palco? Não.
Andou de Patins? Já, inclusive trinquei o osso do meu punho com eles!!!
Teve alguma experiência que quase morreu? Não.


És...

Sorriu sem razão? Já várias vezes.
Riu tanto que chorou? Também, rs
Lutadora: Hj sim e muito.
Mandona: Sim.
Amigavél: Depende do momento.
Sonhadora: Sempre.
Timida: As vezes.
Energética: Não sei.
Feliz: Hj muito mais do que no ano passado.
Depressiva: Hj não mais.
Engraçada: Sim.
Chata: D+.
Má: SIM.
Confiável: Depende, se for pra guardar segredo não.
Esperta: As vezes.
Dependente: De doces.
Quieta: Nunca.
Estranha: Muito.
Modesta: + / -.
Indecisa: Hj não muito, afinal passo quase que a maior parte do meu tempo sozinha e por isso preciso decidir as coisas sozinha.
Educada: Depende...
Criativa: Nunca.
Preguiçosa: Ultimamente muuuito.
Assustadora: Não
Otimista: Sempre.
Curiosa: MUITOOOOO.
Determinada: Não muito.
Honesta: Procuro ser.
Teimosa: Muito.
Romântica: Sim.
Ciumenta: Raramente.
Sincera: Demais.
Tolerante: Nem um pouco.
Racional: Não, sou totalmente emocional
Pontual: SEMPRE.

Mais...

Como você está se sentindo hoje: Feliz.
O que te faz feliz: Sorrir de verdade.
Com que roupa está agora? Bulsa de moletom, blusinha, cacharrel, calça jean, meias de dedinho e chinelo.
Cabelo: Solto
Brincos: sem eles agora...
Algo que você faça muito: Mexer na internet.
Conhece alguém que faça aniversário no mesmo dia que você? Não
Está confortável com o teu peso: + / - ainda preciso perder mais uns kilinhos.

Acaba a frase...

Gostaria de ser... RICA..rs
Eu desejo... Mãe de uma menina.
Muitas pessoas não sabem... Não posso contar...
Eu sou... A Derbys.
O meu coração é... Mole...

 Não vou indicar pra ninguém, pois deixarei em aberto para todas as pessoas que quiserem fazer.

4 comentários:

Bia disse...

Nome: Bia
Idade: 25
Aniversário: 9 de Outubro
Emprego: Estagiaria
Estado Civil: Solteira
Onde vive, casa ou apartamento: Apartamento.
Irmãos: 1 irmao, 1 irma.
Animais: nao.
Fuma: Não
Bebe: socialmente, quando me esqueco como eh ruim ficar de ressaca.

Aparência:

Piercings: Sim.
Tatuagens: Sim
Aparelho nos dentes: 1a vez aos 14 e 2a vez aos 17.
Roupas: Confortaveis, mas adoro um vestido
Cor dos olhos: Castanhos escuro
Cor do Cabelo: castanho escuro

Favoritos:

Cor: vermelho, azul
Número: Acho que nao tenho um favorito.
Animal: para ter ou para comer?! haha
Flor: girassol e gerbara
Comida: depende...
Sabor de Sorvete: manga com chocolate ou passas
Doce: cheesecake morango.
Bebida Alcoólica: vodca
Tipo de música: depende do meu humor...
Banda/artista: Pete Murray, Jack Johnson, Lady Gaga, Justin Timberlake, Ivete, Asa, Beyonce, Kids abelha
Música: Opportunity de Pete Murray
Livro: Quando Nieztcshe chorou
Filme: Pergunta dificil...
Programa de TV: Friends, Dawson's Creek,Felicity, Ally McBeal, Brothers & Sisters, Supernatura, The Vampire Diaries, etc.
Melhor amigo: Amigo, Marcel... amiga, Lua e Piu, e minha irma
Dia da semana: sabado
Esporte: natação.

Bia disse...

Vida Amorosa:

Nome da Pessoa Amada: hahaha... bom, na blogsfera, o nome dele vai continuar *suíço*!
Estão juntos há quanto tempo: 1 ano e alguns meses.
Local em que se conheceram: Estação de trem na Suiça.
Foi amor á primeira vista? nao.
Que deu o primeiro passo? ele
Já te deu flores: A tal planta, conte? Nao eh bem flore, mas deu flores!
A coisa mais doce que ele te deu: Mel.
Um sonho de vocês dois: seguir a carreira que gostamos.
Uma curiosidade do casal: Enloquecemos um ao outro, mas no final do dia a gente se ama! haha!
Quem tem mais ciúme: Eu, e muito.
Ele se dá bem com a sua família? muito bem, gracas a Deus!
E você com a dele? superficialmente sim, eles sao mio estranhos para o meu gosto.

Outros:

Sabe dirigir? Sim.
Tem carro/moto? nao no Canada.
Fala outra língua? Inglês e Alemao (mas nao sou fluente na ultima).
Coleciona algo? Não
Fala sozinha? So quando chateada ou muito animada com algo.
Se arrepende de alguma coisa? algumas, mas das coisas q fiz do que das coisas que nao fiz.
Religião: criada na catolica, mas nao sigo.
Confia nas pessoas facilmente? Antigamente sim, agora nao.
Perdoa facilmente: tem quem diga que sim, tem quem diga que nao.
Se dá bem com os teus pais? sim
Desejo antes de morrer: milhoes... me realizar profissionamente eh o do momento.
Maior medo: montanha russa
Maior fraqueza: comida
Toca algum instrumento? Ja toquei flauta, mas era muito chato.

Bia disse...

Alguma vez...

Escreveu alguma poesia: sim
Cantou em público? sim
Fez alguma performance em palco? sim
Andou de Patins? sim, na adolescencia, era a coisa que eu mais gostava.
Teve alguma experiência que quase morreu? algumas.


És...

Sorriu sem razão? várias vezes.
Riu tanto que chorou? Também
Lutadora: gosto de pensar que sim. :)
Mandona: Estou ficando! haha
Amigavél: sim
Sonhadora: Sempre!
Timida: poucas vezes.
Energética: as vezes.
Feliz: sim!
Depressiva: algumas vezes. Afinal ninguem eh feliz o tempo todo! :P
Engraçada: Sim.
Chata: as vezes
Má: nao
Confiável: sim
Esperta: As vezes.
Dependente: infelizmente, sim
Quieta: nao
Estranha: um pouco
Modesta: sim
Indecisa: sempre... ta no sangue, ta no signo!
Educada: na maioria das vezes.
Criativa: muito!
Preguiçosa: mais do que gostaria
Assustadora: nao
Otimista: quase sempre
Curiosa: as vezes
Determinada: tento sempre ser
Honesta: ate demais, as vezes.
Teimosa: mais do que gostaria.
Romântica: sempre
Ciumenta: muito!
Sincera: sim
Tolerante: tem quem diga que sim, tem quem diga que nao.
Racional: nao, totalmente emocional.
Pontual: quase nunca!

Mais...

Como você está se sentindo hoje: com vontade esganar meu vizinho
O que te faz feliz: varias coisas
Com que roupa está agora? pijama.
Cabelo: Solto
Brincos: sempre gostei de argolas, mas de uns meses para ca so uso brincos pequenos.
Algo que você faça muito: assistir tv shows
Conhece alguém que faça aniversário no mesmo dia que você? Pelo menos umas 3 pessoas. :P
Está confortável com o teu peso: nao. :P

Acaba a frase...

Gostaria de ser... independente, principalmente financeiramente!
Eu desejo... , no momento, mais espaco e mais roupas!
Muitas pessoas não sabem... eu odeio cafe.
Eu sou... tranquila!
O meu coração é... de algume! ;)

Adorei participar Debora!! Bom final de semana!

bjs

Cris disse...

Oi, De!

Muuuito bom o seu meme!
Temos muito em comum! rs

Bju
Bom FDS!
Cris

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!