terça-feira, 10 de maio de 2011

Detalhes...

 Não é mais novidade pra ninguém que ultimamente estou concentrando minhas energias em, finalmente, me casar... Como ainda não tenho uma data definida, já que isso vai gerar uma pequena confusão com o More e por isso estou adiando um pouco esse "confronto", estou me ocupando em decidir / procurar / comprar alguns "supérfluos" que, com certeza, farão toda a diferença no Grande Dia!!!

 O artigo da vez é o cabide para pendurar o vestido de noiva no grande dia!!! Meu cunhado (que é fotografo e trabalha em vários casamentos) diz que um cabide bonito faz muita diferença na hora da foto... Hj sem querer eu vi um post no twitter que se tratava exatamente disso e resolvi procurar modelos de cabides para casamento!!!

 O que vcs acham:








 Esse "cabide de luxo" está a venda através desse site hum mimo e confesso que fiquei apaixonada por ele...

 Tb achei esses, que são super diferentes e LINDOS:


Vc escreve o seu nome...


Nesse além do nome vc coloca a data do casamento.


Nesta foto tem o modelo para o noivo e para a noiva.


Esse é só um modelo diferente.

 Esses cabides estão a venda através do site etsy a pessoa que faz mora nos EUA, mas no site já tem até os preços em R$ e uma noiva comprou e recebeu sem problemas. Se alguém souber de algum lugar no Brasil onde vendam cabides como esse, por favor, me avisem.

 Esses foram os modelos que mais chamaram minha atenção no google, mas quem tiver outras sugestões podem colocar tb!!!

 Fora isso meu cunhado disse que é bom escolher cabides que "giram", pois esses possibilitam melhores fotos (fica a dica)...

3 comentários:

Cris disse...

Oi, De!
Como vai?

Fico muuuuito feliz por vc estar alimentando a idéia de casar-se, viu!

Agora o primeiro cabine realmente é Lindooo! Adorei a dica de ser giratório!

Bju
Cris

Ana Paula Soldi disse...

Luxo de cabide, adorei o branquinho também.

beijos

Bia disse...

Oi Debora!

Gostei mais do primeiro, branco com as perolazinhas! Os outros, nao sei direito pq, me lembr aquelas "tags" de escritorio, que tem o nome da pessoa!

bjs

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!