domingo, 8 de maio de 2011

Feliz dia das mães!!!


 Hj é dia das mães e pela 1ª vez em 27 anos não estou ao lado da minha mamis e por isso não posso abraçar, beijar e apertar do jeito que eu gosto, mas mesmo assim quero deixar o dia de hj registrado...

 Essa é minha mamis, a "culpada" por eu estar aqui hj!!! Posso dizer que ela é tudo o que eu quero ser um dia, afinal conviver comigo não é fácil e ela sempre tirou isso de letra e muitas outras coisas que só ela sabe fazer...

 Sempre pude contar com a minha mamis, mesmo quando eu fazia ou faço "cacas" sei que ela vai me dar uma bronca (pequena), mas concerteza ela irá me ajudar e conseguirei limpar a minha "caca" e aprender com isso...

 Sei que é muito clichê, mas eu tenho certeza de que a MINHA mamis é a melhor mamis do mundo (pelo menos para mim)!!!

 Quero deixar registrado que AMO muito a minha mamis e que no dia 20 comemoraremos o dia das mães atrasado com um super jantar no rodízio de espetinhos e depois teremos um dos melhores fds do ano indo a todos os lugares legais de Curitiba...


2 comentários:

Cris disse...

Lindo!

Cris disse...

Oi, De!

Vi o seu comentário, vim te dizer exclusivamente que: as lembrancinhas foram decididas mas ainda não estão prontas, foram compradas uma parte na sexta e serão potinhos de brigadeiro! rs

Quanto a sua irmã, me passa o contato, para eu passar para minhas amigas noivas por aqui em SP. Pois tenho algumas que se casarão antes de mim!

Bju
Boa semana!
Cris

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!