quinta-feira, 19 de maio de 2011

Está melhorando...



 Acho que essa imagem define muito bem o momento que estou vivendo... Pois depois de uma longa noite escura finalmente o sol começou a nascer...

 Ultimamente me sinto FELIZ de uma maneira que ainda não havia me sentido em Curitiba, sei que muito se deve a minha mudança de atitude, mas...

 Desde que consegui voltar a dar aulas me sinto muito mais feliz e útil, agora sinto que voltei a viver e isso me faz muito mais feliz... Ok, tenho que admitir que hj minha vida está bem corrida, pois dou aula de manhã em uma escola, limpo a casa durante a tarde (ainda não temos empregada e provavelmente continuaremos assim por mais um tempo), dou atenção e passeio com a Mel (que está se comportando muito bem nos momentos em que estou fora de casa) e tb tenho que arrumar um tempo para prepara minhas aulas (não consigo ir pra escola sem preparar algumas atividade pelo menos) e a noite estou dando aulas em outra escola... Fora tudo isso nos fds aproveito para passar roupa e fazer outras coisas que acabam ficando por fazer (ou mal feitas) durante a semana.

 Confesso que estava com saudades dessa agitação, de ter o meu dia cheio de afazeres novamente...

 Estou muito feliz comigo mesma por ter me permitido fazer essa mudança, afinal tudo só começou a acontecer depois que eu aprendi a fazer minhas escolhas sozinhas, agora já estou conseguindo falar NÃO (ainda não está acontecendo de uma maneira natural, mas com a prática chegarei lá) e tb estou levando muitoooo mais em conta a minha vontade e isso está me tornando uma pessoa muito mais feliz...

 Não sei quanto tempo irá durar minha felicidade, mas "que seja eterna enquanto dure!"

 Prometo que passarei sempre no blog e deixarei ele atualizado sempre que possível... Mas e vcs como estão???

3 comentários:

Cris disse...

Oi SUMIDA!

Q bom que é por uma boa causa= trabalho x felicidade!!!
Viva a vida! Sempre e da maneira que vc achar melhor, é isso aí!

Eu..estou quase noiva! breve vc verá fotos disso!

Bju
Venha mais vezes por aqui!

Cris

Elaine disse...

Nossa, para quem saiu da casa dos pais rescentemente você está merecendo os parabéns! Pelo que estou vendo vc se tornou uma ótima dona de casa, profissional exemplar, namorada atenciosa e principalmente uma mulher forte, confiante e FELIZ!
Continue assim! Mesmo que não seja feliz o tempo todo, terá uma grande chance de ser feliz a maior parte do tempo!
Beijos

Daiana disse...

Oi Débora, tudo bem?
Passei aqui no seu cantinho pra conhecer.

Já estou te seguindo pra saber das novidades.

Um beijo.
Daiana
http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!