sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

1 ano de noivado!!!

 Nossa fim de ano é uma correria total... E pra ajudar várias coisas, paralelas, acontecendo tudo junto e misturado...

 No dia 21/12 fizemos 1 ano de noivado!!! Pra quem não se lembra como foi aqui está toda a história da comemoração...

 Quem diria que estamos juntos a 8 anos, moramos juntos a 2 anos e estamos noivos a 1 ano!!! A coisa ficou meio fora de ordem, mas o que importa é que os fins justificam os meio e que além disso somos muitoooooo felizes e é isso o que REALMENTE me importa...

 Não tivemos nenhuma super comemoração, até pq esse mês já tem muitas comemorações e não precisamos de + 1 para gastar nosso, tão suado, dinheirinho (nossa me senti a pessoa mais pão dura do mundo agora)...

 Porém fomos jantar num restaurante mexicanos super bacana e com uma comida DELICIOSA aqui em SP!!!



 More estou SUPER feliz em poder comemorar + uma data ao seu lado... E vamos que vamos pq 2012 será cheio de novidades!!!

2 comentários:

Cris disse...

Oi, De!

Own...q lindo 1 ano de noivado! Lembro sim, foi um dos primeiros blogs que comecei a seguir, na época!

É a história da minha amiga não foi fácil... mas e vc? se precisar de algo estou aqui.

Boas Festas para vc e sua família!
Bju
Cris

Bia disse...

Feliz Natal Debora!! E parabéns por mais essa comemoração!

bjs!

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!